D.E.B.S. Alert

Diretor do filme Pixels revela que Donkey Kong não tinha participação garantida no início do projeto

Estrelado por um célebre elenco de atores como Adam Sandler, Joshua Gad, Peter Dinklage e Michelle Monaghan, o filme Pixels estreia hoje nos cinemas brasileiros, e é uma boa pedida para quem curte games clássicos, afinal ele também conta com a participação de grandes monstros (literalmente) desta indústria, como Donkey Kong, Pac-Man, Centipede, os Space Invaders, entre outros. Porém, por mais surpreendente que possa parecer, a presença do gorilão Donkey Kong não estava especificada no roteiro original da produção, e só foi obtida depois de muitos encontros dos produtores do filme com a Nintendo. É isso que revelou o diretor de Pixels, Chris Columbus, durante entrevista concedida ao site Wired; confira o trecho da entrevista onde ele fala sobre este interessante assunto logo abaixo.

Eu estava empolgado porque o script tinha uma sequência com o Centipede e uma sequência com Pac-Man, mas o que o primeiro rascunho do script não tinha era Donkey Kong. Depois de meses e meses de encontros com o conselho da Nintendo, eles concordaram que iríamos tratar Donkey Kong com respeito e com o gameplay apropriado, o que era muito importante, e ter Donkey Kong no filme foi muito valioso para nós.

Caso você, fã de Donkey Kong, queira confirmar se Chris Columbus e sua equipe realmente trataram o gorilão da forma grandiosa que ele merece, nossa dica é que vá correndo ao cinema mais próximo para assistir a Pixels. Depois nos conte o que achou.

Via Wired

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem