Conheça o Smart Boy, um smartphone Nintendo idealizado por fã que traz características de Game Boy

Caso a Nintendo realmente decidisse entrar no mercado dos smartphones, não apenas produzindo games para eles (como ela já vem fazendo), mas lançando seu próprio aparelho, provavelmente muitos fãs apreciariam que a companhia utilizasse algumas ideias do "Smart Boy". Idealizado pelo artista Pierre Cerveau, o projeto conceitual do Smart Boy mostra um smartphone com a marca Nintendo de aparência bastante similar aos modelos já populares no mercado, porém com alguns toques definitivamente especialmente projetados para agradar fãs da Big N. Um deles é o acessório "Game Bat", um controle plugável que traz um layout de botões estilo Game Boy, com um D-Pad, um direcional analógico plano, e quatro botões principais.

Segundo seu criador, o Smart Boy teria também uma entrada para encaixar expansões (uma referência ao slot de cartuchos do Game Boy), onde os usuários poderiam inserir acessórios de variadas funções, como maior duração da bateria, câmera 3D, e até mesmo mais memória de armazenamento. Abaixo você pode conferir mais imagens deste curioso e certamente fascinante projeto conceitual do Smart Boy divulgadas pelo seu autor, que mostram um bom exemplo de seus recursos, além de games como Super Smash Bros. for Wii U e New Super Mario Bros. U "rodando" no aparelho.


E você, leitor(a), o que achou do Smart Boy? Gostaria que um hipotético smartphone da Nintendo trouxesse aparência e recursos similares aos propostos pelo artista Pierre Cerveau? Comente!

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem