Conheça mais detalhes e algumas imagens do arcade japonês de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

Como noticiamos na última quinta-feira, a Sega vai liberar neste sábado versões demonstrativas do arcade de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games em duas locações teste no Japão de sua propriedade: Club SEGA Akihabara e SEGA World Kasai. No entanto, o pessoal do site nipônico 4Gamer teve acesso a duas destas máquinas instaladas no Club Sega de Akihabara, e divulgou diversos detalhes sobre a diferenciada e interessante jogabilidade dos quatro esportes disponíveis nesta versão demo, assim como oito imagens que mostram melhor a aparência das máquinas e também o visual do game; confira as novas informações logo abaixo.

Características Gerais

• Cada máquina traz uma plataforma com espaço adequado para os pés, que funciona de forma similar ao periférico Wii Balance Board.
• Os gabinetes trazem também corrimões laterais para apoiar as mãos e manter o equilíbrio durante determinadas provas.
• O painel de controles traz dois grandes manetes de arcade vermelhos, com um botão azul-claro embutido em cada um deles que serve como Start.
• Oito personagens podem ser escolhidos nesta versão demo: Mario, Luigi, Peach, Wario, Sonic, Tails, Knuckles, e Shadow.
• Quatro eventos esportivos estão disponíveis para teste na versão demo: 100 meters, Hammer Throw, Javelin Throw, Archery.
• Cada personagem jogável é forte em uma de três características: Power, Speed ou Technique (Poder, Velocidade ou Técnica).
• O crédito para jogar a versão demo do game custa 200 ienes, e permite jogar três esportes diferentes; o resultado do desempenho do jogador é anunciado ao final da sessão.
• Será possível jogar multiplayer local com até quatro jogadores simultaneamente (na versão final do arcade); caso os jogadores escolham esportes diferentes, a máquina vai se decidir por um evento aleatório.

Eventos Esportivos (Jogabilidade)

100 meters (100 metros): é preciso usar o manete para se projetar no começo, antes de começar a correr (de verdade) na plataforma. No final, é preciso dar um pulo.
Hammer Throw (Lançamento de Martelo): pressione o botão para segurar o martelo, e use os dois manetes para fazê-lo girar; apenas solte o botão quando quiser lançar o martelo.
Javelin Throw (Lançamento de Dardo): o jogador deve começar correndo, e então usar o manete direito para controlar o ângulo do arremesso do dardo.
Archery (Arco e Flecha): é preciso acertar nove alvos, e ganha-se mais pontos caso sua flecha atinja o alvo próximo de seu centro. Use o manete esquerdo para mirar, e o manete direito para usar o arco e disparar as flechas. Fatores como o tempo de esticamento da corda do arco, e também condições climáticas (direção do vento, por exemplo) influenciam na trajetória das flechas.


O arcade de teste de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games pode ser jogado pelo público nas duas locações mencionadas no início do post até o dia 20 de julho; ainda não há uma data de lançamento oficial para a versão final do game, nem tampouco nada anunciado sobre uma versão ocidental do mesmo. Lembrando que as edições de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para Wii U e 3DS já têm seu lançamento confirmado para o Japão, América e Europa em 2016.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem