Luigi & Amigos: personagens secundários do Mario ganham merecido destaque na revista Nintendo World Collection 07

No tocante a jogos eletrônicos, aonde quer que você olhe, verá a imagem do Mario. Afinal, é ele quem carrega o título de uma das mais antigas e sustentáveis franquias de sucesso da história dos games. Mas essa fama, claro, não seria a mesma coisa sem os personagens de suporte — Luigi, Yoshi, Wario, Bowser, Peach, entre outros — que sustentam uma enorme porção do universo do encanador bigodudo, chegando ao ponto de desprenderem-se do nível secundário e atingindo níveis de independência com subséries e paralelas.

A revista Nintendo World Collection 07: Luigi & Amigos, já disponível nas bancas, reúne redatores de peso e a colaboração de Eduardo Jardim, do Reino do Cogumelo, que realiza um sonho ao trilhar os mesmos passos daqueles a quem tanto admira. E não há o que passe despercebido pelo abrangente olhar de águia dos editores: projetos há muito abandonados, infames espetáculos como Mario Ice Capades e até atrações televisivas, como o programa King Koopa's Kool Cartoons, ganharam destaque nas páginas da revista. Repleta de perfis, retro-análises, coberturas completas sobre spin-offs e títulos cancelados da série, curiosidades, entrevistas e muito, muito mais, a publicação é um item essencial na sua coleção. É sua chance de provar que é um fã de verdade! Adquira a Nintendo World e divirta-se!

Você também pode ficar de olho nas novidades da página da Nintendo World no Facebook. Let's-a keep-a going!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem