Nintendo quer destacar na E3 2015 apenas games com lançamento previsto para este ano

Após o surpreendente anúncio de que o novo The Legend of Zelda para Wii U não será mais lançado em 2015, a equipe do site IGN entrou em contato com a Nintendo para saber mais detalhes sobre o assunto. Sem se aprofundar muito na questão, um representante da companhia confirmou que o novo Zelda também não estará presente na E3 2015, e revelou ainda que a Nintendo só pretende destacar no evento títulos que serão lançados neste ano, ao contrário do que fez na E3 2014, quando trouxe ao público versões jogáveis de títulos como Mario Maker e Splatoon. Confira a declaração completa que o representante da Nintendo fez ao site IGN logo abaixo.

Como o Sr. Aonuma anunciou, o lançamento de The Legend of Zelda para Wii U não está mais previsto para 2015. Melhor do que ficar preso a uma data específica, o time quer ter a certeza de fazer deste o melhor e mais completo game que ele pode ser. O novo período de lançamento ainda não foi determinado. Porque queremos focar no desenvolvimento do game, não estamos planejando mostrá-lo na E3, onde vamos destacar os games a serem lançados em 2015. Vocês saberão quando tivermos informações mais específicas para compartilhar.

Vale notar que alguns dos mais importantes games Nintendo que ainda possuem lançamento previsto para 2015 são Yoshi's Woolly World, Mario Maker, Splatoon, Xenoblade Chronicles, e Star Fox, todos para Wii U. A E3 2015 será realizada de 16 a 18 de junho na cidade de Los Angeles, Estados Unidos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem