Veja como seria um "Super Princess Daisy" na visão do desenvolvedor indie Joakim Sandberg

Imagem: Reprodução/Joakim Sandberg

Será que não está na hora da Nintendo criar uma aventura solo para a princesa Daisy, uma de suas personagens femininas mais marcantes e cheias de personalidade? Embora a resposta para esta pergunta certamente divida opiniões entre fãs da Nintendo e da série Super Mario em geral, muitos devem se lembrar que a companhia já fez algo deste gênero ao lançar Super Princess Peach para o Nintendo DS em fevereiro de 2006, no qual a delicada governante do Reino Cogumelo saía em uma aventura para resgatar Mario, Luigi e os Toads das garras de Bowser.

Inspirado por este game, e também pela arte de Simon S. Anderson mostrando como faria um novo Wario Land, o desenvolvedor indie Joakim Sandberg (criador de Noitu Love) resolveu revelar sua visão de como deveria ser um game de ação 2D estrelado pela princesa Daisy.

A arte feita por ele, que você pode conferir na imagem que encabeça este post, mostra a princesa de Sarasaland usando suas habilidades esportivas para derrotar um chefe de fase com o uso de um bastão e de alguns Bombshell Koopas; note que o figurino da personagem é baseado nos games da série Mario Strikers, enquanto o estilo visual segue um padrão parecido com jogos de plataforma lançados para Game Boy Advance.

E você, leitor(a), o que achou deste "Super Princess Daisy" concebido por Sandberg? Comente.

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