Estamos tendo estas conversas, mas elas ainda estão no início porque os amiibo só serão lançados no final deste mês. Estamos empolgados em ver como eles vão se sair, mas há muito interesse de nossas parceiras third-party, e estamos analisando o que faz sentido em termos de modelos de negócios e níveis de integração. Há algumas ideias realmente criativas que estão chegando, e estamos trabalhando para oferecer algumas oportunidades no próximo ano.
Pense sobre a implementação de nossos produtos, eles são sempre voltados a desenvolvedores. A intenção é abrir novas capacidades e novas maneiras de estender o valor dos games, e trazer a funcionalidade para dentro dos games. Como uma companhia, estamos interessados nas mais diversas maneiras de explorar esta funcionalidade.
O que vai acontecer exatamente no futuro, não apenas para third-party mas também para first-party, essa é uma história a ser escrita. Temos diversos exemplos de como será hoje - mas imagine o futuro, o céu é o limite.
E você, leitor(a), o que acha da ideia de desenvolvedoras third-party também utilizarem a interação com brinquedos amiibo em seus games lançados para Wii U e 3DS no futuro? Comente.
Via IGN