Atualização de firmware 5.3.0. é lançada para Wii U, e adiciona menu dedicado aos brinquedos amiibo

A Nintendo lançou uma nova atualização de firmware para Wii U, elevando o sistema à versão 5.3.0., e trazendo ao console uma interessante e bastante aguardada funcionalidade. Após instalar a atualização, você poderá acessar a opção amiibo Settings através da área System Settings. Ao escolher essa opção, você será direcionado a um menu onde poderá registrar seu brinquedo amiibo e aplicar um apelido a ele (Register Owner and Nickname), apagar os dados gravados em seu amiibo (Erase amiibo Game Data) ou mesmo "formatar" seu amiibo (Reset amiibo).

Vale lembrar, no entanto, que a primeira linha de amiibo - composta por doze estatuetas compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U - só será lançada no dia 21 de novembro. Para conhecer melhor cada uma das funções do novo menu amiibo Settings, e como utilizá-las corretamente, vale a pena assistir ao vídeo abaixo, divulgado pelo site GameXplain; para a demonstração, Andre utiliza as estatuetas amiibo de Kirby, Mario e Link.

Link Direto

A nova atualização do Wii U adiciona também melhorias à estabilidade geral do sistema, e ajustes menores visando aperfeiçoar a experiência do usuário. E você, leitor(a), o que achou do menu de configurações amiibo liberado para Wii U? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem