Casal de exploradores enfrenta os mais variados desafios em muitas novas imagens de Captain Toad: Treasure Tracker

Quem julga o casal Captain Toad e Toadette pelo seu reduzido tamanho ou mesma pela sua simpática e alegre aparência certamente não sabe o quão determinados e corajosos eles podem se mostrar quando saem à caça de tesouros. Nas quarenta e uma novas imagens de Captain Toad: Treasure Tracker divulgadas pela Nintendo, é possível conhecer alguns dos variados desafios que esperam por esse cativante casal de exploradores nesta nova e brilhante aventura que será lançada exclusivamente para Wii U em 5 de dezembro.

Perseguidos por aves raivosas, assombrações medonhas, Shy Guys implacáveis, ou mesmo sendo arremessados a enormes distâncias por canhões, eles terão de provar que são capazes de arriscar sua pele fúngica para recolher o maior número de preciosidades e Power Stars possível. Será preciso também atravessar áreas extremamente perigosas, algumas delas habitadas por inimigos terríveis como o feiticeiro Kamek, um furioso dragão feito de lava pura, e o ganancioso pássaro gigante Wingo.

Para ajudá-los nesta difícil empreitada, é possível interagir com diversos elementos dos cenários através dos diversos recursos do Wii U GamePad, como a tela de toque, o microfone e o giroscópio. Além disso, Captain Toad e Toadette podem usar uma picareta e puxar nabos do chão para lançar em seus inimigos, e também fazer uso de power-ups como o Double Cherry, criando clones de si mesmos. Não perca nem mais um segundo, e confira diversos novos e curiosos detalhes de Captain Toad: Treasure Tracker através das screenshots logo abaixo, leitor(a).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem