Versão demonstrativa de Super Smash Bros. for 3DS já pode ser baixada por jogadores japoneses; saiba mais

O diretor Masahiro Sakurai anuncia: a demo de Super Smash Bros. for 3DS já está disponível no Japão, e enquanto você lê esta notícia, provavelmente um expressivo número de gamers nipônicos está se divertindo experimentando o novo game de luta portátil da Nintendo. Segundo Sakurai, a versão demonstrativa do game traz cinco lutadores para escolher: Mario, Link, Pikachu, Mega Man e Villager. A única arena disponível para as batalhas é a clássica Battlefield, e há alguns itens e Assist Trophies disponíveis. E, sim, a imagem abaixo mostra a tela título do game em sua versão japonesa.


O único modo disponível na versão demo de Super Smash Bros. for 3DS é o Smash, mas é possível travar disputas multiplayer locais com amigos ou parentes. A imagem abaixo revela que a demo traz também a opção Tips, que aparentemente serve para ensinar as regras e comandos básicos das lutas e dos outros modos de jogo.


Para usuários de 3DS que não moram no Japão, Sakurai afirma que em breve serão reveladas novidades a respeito da versão demo de Super Smash Bros. for 3DS, que possivelmente será liberada na América e Europa em alguma data próxima ao lançamento oficial do game nestas regiões, que é dia 3 de outubro. It's Smash Time! (ao menos no Japão).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem