Meu maior desejo com Mario Maker é estimular a imaginação das pessoas que o estão jogando. Eu quero que elas testem suas criações - algumas vezes obtendo um resultado esperado, [e] outras vezes, alguma coisa completamente diferente - e então usar esta experiência para fazer mais coisas criativas da próxima vez.
Além da diversão de se criar estágios, estou certo de que haverão pessoas querendo compartilhar a fase que criaram com outras, e também pessoas querendo jogar fases feitas por outras. Para estes usuários, precisaremos ter um sistema de compartilhamento de estágios online, um que se adapte a Mario Maker.
A julgar por estas declarações do competente desenvolvedor Takashi Tezuka, Mario Maker começa a soar como um título ainda mais promissor do que quando foi anunciado e exibido pela primeira vez, durante a E3 2014. E você, leitor(a), acredita que Mario Maker tem potencial para dar asas à imaginação dos fãs e se transformar em um novo fenômeno de criação e compartilhamento de fases de plataforma online - um gênero pouco explorado em consoles - quando for lançado para Wii U? Comente.
Via Nintendo Insider