Shows dos fantoches de Cat Mario e Cat Peach agora podem ser assistidos em inglês pelos usuários europeus de Wii U e 3DS

No final de fevereiro, a Nintendo japonesa estreava um divertido programa em seu canal no YouTube, chamado de Nyan Nyan Neko Mario Time, e apresentado pelo adorável casal de fantoches Cat Mario e Cat Peach, inspirados nos personagens de Super Mario 3D World para Wii U. Desde então, o programa passou a ter episódios periódicos (semanais ou quinzenais) divulgados no YouTube, trazendo novidades, curiosidades, passatempos e dicas sobre alguns dos lançamentos mais recentes para os consoles atuais da Nintendo europeia. Atualmente na sua décima quinta edição, o Nyan Nyan Neko Mario Time pode agora ser assistido com dublagem em inglês nos sistemas Wii U e 3DS europeus, graças a uma ótima iniciativa. Embora seja claramente voltado para um público infantil, este é o tipo de programa capaz de divertir e agradar a jogadores de todas as idades. Os usuários europeus de Wii U e 3DS só precisam entrar na eShop para ter acesso aos episódios em inglês dos animados programas de Cat Mario e Cat Peach. O canal NintenDaan do YouTube divulgou o primeiro episódio de The Cat Mario Show, focado em informações sobre os games Super Mario 3D World e Kirby: Triple Deluxe (3DS); assista ao vídeo logo abaixo.

Link Direto

Infelizmente, ainda não há nenhum anúncio referente ao lançamento destes programas na América, mas sem dúvida esta seria uma notícia muito bem-vinda, você não acha, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem