Produtor da Next Level Games diz que gostaria de trabalhar em um novo título da série Mario

Depois de entregar um dos maiores sucessos do 3DS no ano de 2013, o sensacional Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS), o estúdio Next Level Games passou a trabalhar em um projeto secreto, para o qual precisou contratar até mesmo novos profissionais. Esse projeto provavelmente não está relacionado a um game Mario ou Zelda, considerando a declaração que Ken Yeeloy, um dos principais produtores do renomado estúdio canadense, fez durante entrevista ao site Always Nintendo. O desenvolvedor afirmou que adoraria trabalhar em um novo game de uma destas duas icônicas séries da Nintendo, principalmente pelo alto nível de desafio envolvido; leia tudo que ele disse sobre o assunto a seguir.

Eu amaria trabalhar em um título Mario ou Zelda. Esses são os pináculos dos IPs da Nintendo, e acho que seria muito divertido encarar o processo de construir um destes games. Tentar estabelecer novas mecânicas e puzzles que combinem com estas franquias seria um grande desafio, e seria extremamente gratificante ver isso em um produto final.

Vale lembrar que, além de Luigi's Mansion: Dark Moon, a Next Level Games já produziu outros grandes sucessos para consoles Nintendo, como Super Mario Strikers (GC) e sua sequência para Wii, além de ter promovido o retorno triunfal da série de games de boxe Punch-Out!! no Wii. Você gostaria de vê-los trabalhando em um novo game Mario para Wii U ou 3DS, leitor(a)? Comente.

1 Comentários

  1. Zelda... ouvi dizer que se estava a desenvolver (ou pensar desenvolver) um novo Zelda para a 3DS, talvez seja o projeto secreto, mas eu adoraria ver um novo Mario Strickers.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem