Depois de uma maratona que durou 35 horas e 46 minutos, e arrecadou 500 dólares para caridade, os quatro estudantes finalmente conseguiram o que queriam, e foram reconhecidos pela organização Guiness World Records como os recordistas mundias da categoria pretendida. Harry Twyford foi o jogador mais dedicado do grupo, jogando nada menos que 15 horas seguidas, sendo recompensado com uma soneca de duas horas e meia durante a sessão para recuperar um pouco as forças. Em resposta à pessoas que criticaram a conquista do grupo no Facebook, Twyford ressaltou que foram necessários seis meses de treino e muita ajuda da comunidade local para conquistar o recorde.
Você pode estar pensando que somos um grupo de estudantes desocupados e preguiçosos, quando na verdade tivemos muita dificuldade para conquistar isso, e precisamos da assistência de vários indivÃduos da comunidade.
Para testemunhar e validar o feito, diversas pessoas da comunidade foram chamadas, entre elas JuÃzes de Paz, e também o prefeito da cidade de Warrnambool. E você, leitor(a), o que achou do recorde mundial conquistado por estes quatro adolescentes australianos jogando games da série Mario Kart? Comente.
Via Nintendo Life