Vídeo feito por fãs mostra detalhes de boneco totalmente articulado do Mario da linha S.H. Figuarts

Ávidos colecionadores de brinquedos, os amigos Cade Hiser, Jesse DeStasi e Nicky Fung possuem um canal no YouTube chamado de Toy Pizza, onde analisam e mostram com mais detalhes alguns dos itens mais importantes de sua coleção. Em seu mais recente vídeo, eles falam sobre o novo boneco Mario da linha S.H. Figuarts, produzido pela Tamashii Nations e lançado pela Bandai em maio no Japão. Além do boneco representar muito bem o visual apresentado pelo carismático encanador nos games atuais, ele é totalmente articulado, abrindo espaço para que possamos recriar as diversas poses feitas pelo mascote em suas aventuras. O pacote do brinquedo inclui ainda elementos como Super Cogumelo, Bloco de Interrogação e Moedas para interagir com o boneco do Mario, permitindo reproduzir as mais variadas situações, e deixando a brincadeira ainda mais interessante e divertida. Vale notar que o Mario da linha S.H. Figuarts está sendo vendido através do site da loja Amazon norte-americana pelo valor de $22.40; acesse o anúncio clicando aqui.

Depois de mostrar detalhadamente o boneco articulado do Mario, o grupo do Toy Pizza faz uma curiosa volta ao passado, mostrando uma linha de brinquedos que foi oferecida como brinde das refeições Happy Meal dos restaurantes McDonalds norte-americanos em 1989! Inspirada em Super Mario Bros. 3 (NES), essa linha trazia quatro brinquedos diferentes: um boneco do Mario, um boneco do Luigi sobre uma nuvem, um Goomba saltador e um Koopa Paratroopa capaz de movimentar as patas traseiras com auxílio de uma bomba de ar. Na terceira parte do vídeo, dois outros brinquedos antigos são destacados: um boneco do Mario subindo por uma vinha, e uma figura da Princesa Peach com um olhar assustado. Estes brinquedos são parte de uma coleção de doze figuras colecionáveis que trazia também personagens de outros games da Nintendo, como Little Mac e Link.

Finalizando o vídeo, temos a apresentação de alguns brinquedos da linha japonesa kenkishi, que são feitos somente de borracha, e possuem um visual bastante peculiar, como se fossem realmente versões em miniatura de elementos do mundo dos games, incluindo uma simpática reprodução dos personagens Tanooki Mario, Toad e Piranha Plant. Conheça melhor cada um destes adoráveis brinquedos relacionados aos games Mario assistindo ao vídeo abaixo, leitor(a).

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem