Veja imagens dos desenhos vencedores do concurso Yoshi em Art Academy: SketchPad; novo concurso é aberto

Encerrado no dia 20 de abril, o concurso de desenho do Yoshi para usuários do aplicativo Art Academy: SketchPad (Wii U) teve seus vencedores anunciados pela Nintendo. Os três desenhos escolhidos para o prêmio máximo, o "Yoshi de Ouro", vieram dos Estados Unidos, Japão e Suécia, e todos eles parecem ter se inspirado nas fabulosas aventuras da série Yoshi's Island; confira imagens dos três desenhos a seguir.


Abaixo, você confere mais três desenhos escolhidos pela Nintendo nas seguintes categorias: "Yoshi de Prata" e "Favoritos do Tezuka", e também um dos preferidos da comunidade na categoria "Favoritos Art Academy".


Você pode ver a galeria completa dos desenhos que foram selecionados no concurso do Yoshi através da página oficial da Nintendo clicando aqui. O próximo concurso de desenho de Art Academy: SketchPad já foi anunciado pela Nintendo, e desta vez o tema é "personagens do game Super Mario 3D World". Conheça a seguir o regulamento desta nova competição.

Olá a todos e obrigada por esperarem. Estão prontos para criar um desenho relacionado com o Super Mario 3D World? O tema deste evento é a transformação em gato! Gostaríamos que nos mostrassem a sua criatividade, utilizando as transformações em gato!
Podem desenhar o Mario e os seus amigos disfarçados de gato, transformar inimigos em gatos ou qualquer outra coisa que queiram do Super Mario 3D World! Mas lembrem-se: só poderão desenhar personagens que existam no jogo Super Mario 3D World e estes terão de estar disfarçados de gato.

■ Regras do evento:
• Os desenhos deverão ser criados com o Art Academy: SketchPad, que se encontra disponível para compra na Nintendo eShop do Wii U.
• Os desenhos deverão ser sobre personagens presentes no jogo Super Mario 3D World.
• Cada pessoa só poderá submeter um desenho original.
• Para submeter o desenho, deverão comentar esta publicação.
• Os desenhos serão selecionados pela Nintendo, tendo em conta a técnica, a expressão artística, a originalidade e a criatividade do autor.
• Serão selecionados os nossos desenhos favoritos, podendo estes ser publicados fora do Miiverse durante e após o evento.

Lembrem-se: uma vez que é um evento mundial, evitem escrever nos seus desenhos.

■ O evento terminará a 18 de maio de 2014 ou quando forem alcançados 1000 comentários. A equipe de desenvolvimento fará a seleção dos desenhos e os melhores serão agrupados nesta comunidade nas seguintes categorias: Estrela de Ouro, Estrela de Prata e Estrela de Bronze. Dependendo do tipo de desenhos submetido, poderão ser criadas categorias adicionais!

Serão tidas em consideração não só as capacidades artísticas mas também a originalidade das vossas ideias. Por isso, mesmo que não tenham muita confiança nas vossas capacidades de desenho, não se acanhem e enviem-nos os vossos trabalhos!

Nota: Se submeterem um desenho como comentário desta publicação, estarão concedendo à Nintendo o direito de publicar o desenho, tanto online como offline.

Se você não foi um dos escolhidos no concurso de desenho do Yoshi, não desanime, e aproveite agora esta nova chance no concurso de Super Mario 3D World, leitor(a)! Acesse o anúncio oficial deste novo concurso no Miiverse clicando aqui para conferir e se inspirar com algumas das criações que já foram enviadas pelos usuários de Art Academy: SketchPad. It's art time!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem