Site oficial americano de Yoshi's New Island (3DS) está no ar

A Nintendo lançou a versão completa do site oficial americano de Yoshi's New Island, que você pode acessar agora mesmo clicando aqui. Repleta de imagens e vídeos da nova aventura de Yoshi e Baby Mario, além de uma agradável música de fundo, a página conta com quatro seções diferentes. Em Meet Yoshi, temos a apresentação do carismático dinossaurinho, e informações sobre os novos tipos de munição (ovos), as transformações e os power-ups que vão ajudar Yoshi em sua jornada.

The New Island leva os visitantes a um tour pelos variados cenários de Egg Island, e mostra alguns dos principais inimigos e itens do jogo. 2-Player Fun destaca o modo multiplayer para até 2 jogadores, com minigames que vão sendo liberados conforme o progresso feito no modo principal. Para quem quiser baixar novos papéis de parede para a tela do seu PC, a seção Gallery & Extras traz seis diferentes e graciosas artes relacionadas ao game. O site Nintendo Everything compilou todos os vídeos do site oficial americano de Yoshi's New Island em um vídeo só, que você pode conferir abaixo.

Link Direto

Proteger Baby Mario das teimosas e perigosas investidas do feiticeiro Kamek não será uma tarefa nada fácil, e só mesmo heróis muito bem preparados como os Yoshis poderiam cumprir essa nobre missão. Vale lembrar: Yoshi's New Island será lançado no dia 14 de março na América e Europa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem