Ovo dourado, fantasmas e chefe Big Beanie são alguns destaques das novas artes oficiais de Yoshi's New Island

Este brilhante Ovo de Yoshi dourado que você vê na imagem ao lado foi revelado em uma das novas artes oficiais de Yoshi's New Island divulgadas pela Nintendo. Tudo indica que ele será utilizado também como um projétil pelos Yoshis durante sua nova e colorida aventura, embora pareça possuir uma casca mais resistente que a dos outros Ovos de Yoshi conhecidos.

Em outra arte vemos dois fantasminhas Gusties voando alegremente; em contrapartida, Baby Mario, aprisionado em uma bolha, logo apelou para seu alarme natural: o estridente choro. Destaque também para a cena de desentendimento entre a dupla de vilões Kamek e Baby Bowser, o furioso chefe lançador de feijões Big Beanie, e para os Yoshis demonstrando toda a versatilidade de poderes dos quais farão uso para proteger o indefeso e barulhento bebê em sua jornada. Confira onze novas artes oficiais de Yoshi's New Island a seguir.



Para quem não vê a hora de se aventurar pelos fabulosos cenários da Ilha de Yoshi, vale lembrar: Yoshi's New Island é um game exclusivo para 3DS, e chega no dia 14 de março de 2014 à América e Europa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem