Nintendo revela imagens de Cheep Cheep Lagoon, desafiador campo de golfe sub-aquático de Mario Golf: World Tour

Será que é possível disputar uma partida de golfe embaixo d'água? Se você estiver jogando Mario Golf: World Tour, a resposta é sim. A Nintendo britânica acaba de revelar em sua página no Facebook imagens de Cheep Cheep Lagoon, campo de golfe sub-aquático exclusivo do novo Mario Golf para 3DS. Em meio a um enxame de Cheep Cheeps, Mario e sua turma, assim como os jogadores, terão de dominar as físicas levemente diferenciadas deste curso para conseguir colocar a bolinha no buraco com o menor número de tacadas possível. Confira três imagens e uma breve descrição oficial de Cheep Cheep Lagoon a seguir.


Segure o fôlego! Esta é uma olhada exclusiva em Cheep Cheep Lagoon, um curso ainda não anunciado de Mario Golf: World Tour. Este curso sub-aquático possui muitos obstáculos que podem ajudar ou atrapalhar as jogadas, com físicas levemente diferenciadas para desafiar jogadores mais experientes.

Lembrando que Mario Golf: World Tour chega ao 3DS no dia 2 de maio de 2014 na América e Europa. O que você achou da revelação do campo de golfe aquático Cheep Cheep Lagoon, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem