Imãs da Bandai trazem os felinos de Super Mario 3D World para escalar objetos no mundo real

A fabricante japonesa Bandai vai lançar em março de 2014 no Japão dois conjuntos de produtos relacionados ao game Super Mario 3D World que prometem se infiltrar por todos os cantos do mundo real. Os quatro imãs que representam os personagens principais - Mario, Luigi, Toad e Peach - em sua versão Cat estão em pré-compra na importadora NCSX por U$15,72; você pode acessar o anúncio clicando aqui. Uma coisa não se pode negar: estes bichanos têm mesmo um carisma magnético.

Também produzidos pela Bandai, temos um conjunto com quatro peças encaixáveis das versões Cat do quarteto de heróis de Super Mario 3D World, sendo que cada um deles vem com um par de "ganchos" em formato de L no lugar de suas garras. Na imagem promocional do produto, vemos o Cat Mario pendurado em uma xícara de café; o que será que o felino bigodudo está querendo aprontar? O anúncio de pré-compra do conjunto completo que vem com as quatro peças de Cats por U$15,72 pode ser acessado clicando aqui.

Super Mario 3D World será lançado para Wii U no dia 22 de novembro deste ano, mas parece que os quatro graciosos felinos que estrelam o game vão invadir os lares dos fãs de todas as formas possíveis. Como resistir?

Via NCSX

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem