Uma guitarra e muito talento são os ingredientes principais deste cover épico do tema de Gusty Garden Galaxy

A trilha sonora de Super Mario Galaxy é recheada de belíssimos temas, fruto do trabalho impecável dos geniais compositores Koji Kondo e Mahito Yokota. Enquanto você guia o mascote da Nintendo pelas diversas galáxias do game, sua aventura é embalada por músicas orquestradas que realmente emocionam e tornam a jornada ainda mais grandiosa. A Gusty Garden Galaxy, por exemplo, possui uma das mais vibrantes e cativantes melodias já ouvidas em um game. Alternando entre elevações sublimes e passagens mais suaves, sem dúvida é o tipo de música que vai te fazer querer visitar estes encantadores e perigosos jardins por muitas e muitas vezes.

O músico norte-americano James Ronald é um grande fã de videogames, e em seu canal no YouTube, podemos encontrar covers fantásticos de temas de games, além de muitos elogios de figuras importantes da indústria como Tommy Tallarico, responsável pela monumental orquestra Video Games Live. Em uma de suas mais recentes homenagens, Ronald executou o tema de Gusty Garden Galaxy com sua guitarra, e escolheu um cenário bem adequado para a ocasião. Ouça e se emocione com um dos covers de temas de games mais épicos de todos os tempos no vídeo a seguir.

Link Direto

O músico promete que estará lançando um álbum digital em breve para quem quiser adquirir seus fantásticos covers; enquanto isso, você pode acessar seu canal no YouTube para conferir todos aqueles que ele já publicou clicando aqui. O que você achou desta versão do Gusty Garden Galaxy Theme na guitarra, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem