Conheça o segredo "chocante" de Samus e um erro ortográfico curioso em Super Smash Bros. (N64)

O primeiro Super Smash Bros., lançado em abril de 1999 para o Nintendo 64, é obviamente o que possui o menor elenco de lutadores da série, contando com doze personagens selecionáveis. Entre eles, um dos favoritos de quem ainda se aventura neste clássico game de luta é o rato elétrico Pikachu, um dos monstrinhos dos games Pokémon. Uma das razões para isso talvez seja a eficácia dos seus golpes elétricos, como o poderoso e apelador Thunder, que acerta inimigos no chão ou no ar. Cada vez que um oponente é atingido por um desses ataques, rola uma animação que mostra uma espécie de raio-x do personagem atingido. As exceções são o personagem Kirby, que fica tostado quando leva um Thunder, e a caçadora de recompensas Samus Aran, que aparentemente fica sem roupa, ou melhor, sem armadura.

Hã? Pois é, eu disse aparentemente, pois não é bem isso o que acontece, de acordo com um dos episódios recentes da série Pop Facts, criada pelo site GameTrailers. Assistindo ao vídeo abaixo, que foi traduzido pelo blog Nerd, Uai!, você vai descobrir o segredo "chocante" da protagonista da série de games Metroid e também um curioso erro de digitação nos créditos de Super Smash Bros., envolvendo o famoso dublador de Mario, Charles Martinet.


Caso não consiga assistir ao vídeo acima, clique aqui para ir direto à sua página no site Videolog. Como é mostrado no vídeo, a Nintendo inseriu uma versão um pouco alterada de um dos modelos do famigerado Fighting Polygon Team no momento em que Samus é eletrocutada pelo ataque de Pikachu, o que fez muitos terem pensamentos maliciosos a respeito. O difícil mesmo é descobrir por qual razão o dublador de Mario recebeu o nome de "Charles Martinee" no jogo, mas pelo jeito foi só um desses erros de ortografia curiosos que acontecem de vez em quando. Você já conhecia esses segredos de Super Smash Bros., leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem