Conheça a localização exata das Attack Pieces de quatro áreas iniciais do game Mario & Luigi: Dream Team

Assim como nos games anteriores da série, é necessário coletar todas as dez Attack Pieces em cada área de Mario & Luigi: Dream Team para aprender novos Bros. Attacks, movimentos que são executados em dupla pelos irmãos Mario nas batalhas do Mundo Real. Além disso, elas são necessárias também para destravar os Luiginary Attacks, movimentos especiais executados por Mario juntamente com os Luiginoids no Mundo dos Sonhos, que podem causar sérios danos aos inimigos nas batalhas. O site GameXplain resolveu mostrar como pegar as dez Attack Pieces de quatro áreas iniciais de Mario & Luigi Dream Team.

No primeiro vídeo abaixo, você confere a localização delas em Mushrise Park e Dreamy Mushrise Park, já no segundo vídeo vemos onde estão as peças de Dozing Sands e Dreamy Dozing Sands. Os movimentos destravados por essas Attack Pieces são: 3D Red Shell e Fire Flower (ambos da categoria Bros. Attacks), e Luiginary Ball e Luiginary Stack (ambos da categoria Luiginary Attacks).

Link Direto

Link Direto

Assim que forem divulgados novos vídeos mostrando a localização das Attack Pieces que estão em áreas mais avançadas de Mario & Luigi: Dream Team, estaremos divulgando para você, leitor(a). Nunca é demais lembrar que o novo RPG dos irmãos Mario para 3DS foi lançado hoje em lojas e na eShop brasileira do portátil. Já comprou, ou pretende comprar sua cópia em breve? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem