Reino do Cogumelo apresenta: Super Mario Bros.: A Lenda

Ao dar partida aos nossos jogos favoritos dos consoles Nintendo, vivemos um mundo em que dois encanadores gêmeos, Mario e Luigi, são os heróis mais honoráveis de várias populações distintas — de homúnculos fúngicos até fadas errantes do mundo dos sonhos. Mas como será que isto tudo começou? A origem da eterna jornada dos bigodudos de Mario Bros. Plumbing é narrada pelos artistas George Caragonne (Penthouse Comix), Art Nichols (The Punisher: 2099), Jade, P. Zorito e Janet Jackson, equipe artística da editora Valiant no início da década de '90; a história em quadrinhos de duas páginas The Legend, lançada em 1990 na primeira edição da publicação Super Mario Bros. Special Edition, foi traduzida, adaptada e remasterizada pela equipe Reino do Cogumelo para o português do Brasil. Confira o divertido curta logo abaixo:



Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

1 Comentários

  1. eu tenho uma raridade do mundo de super mario bros. : eu tenho a edição nº 2 da revista Super Mario Bros. : " Hora de dormir para dirk" custava 280,00 CRUZADOS! ela está num bom estado, só está meio marrom por causa do tempo, por que é de 1991

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem