Você conhece a jarra de vidro Cheez Whiz do Super Mario?

Cheez Whiz é uma marca de molho de queijo produzida pela famosa fábrica de alimentos norte-americana Kraft Foods desde 1952. Em 1989, algumas jarras feitas totalmente de vidro com 1Kg de molho de queijo Cheeze Whiz com o formato do encanador mais famoso dos games foram comercializadas (veja imagem ao lado). Trata-se de um produto oficial, obviamente uma parceria da Nintendo com a Kraft visando atrair a atenção dos fãs de Mario que também gostassem muito de molho de queijo.

O usuário dannyvictory está vendendo uma dessas jarras Cheeze Whiz Super Mario Bros. no site de livre comércio internacional eBay (vazia, é claro); acesse o anúncio clicando aqui. O valor que ele está pedindo é de U$125,00 (cerca de R$257,00), mas o produto só é enviado para endereço nos Estados Unidos ou Canadá. O vendedor divulgou algumas imagens da jarra em seu anúncio, onde percebe-se que há uma ferrugem considerável na tampa e o rótulo da parte de trás está descascado. A tampa desta jarra de molho de queijo da Kraft traz uma arte clássica do jogo Super Mario Bros. (NES), conforme você pode conferir na imagem abaixo.


Vale notar que as imagens deste post não são as mesmas do anúncio do eBay. Você gostaria de ter uma dessas jarras de vidro Cheez Whiz com o formato do Mario em sua casa, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem