
Há alguns anos atrás, parecia impossível que um anúncio como esse pudesse ser feito, mas ele aconteceu hoje, e foi dito pelo próprio presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, no final de apresentação Nintendo Direct. Segundo Reggie, cerca de 100 lojas da rede
Best Buy espalhadas pelos países dos Estados Unidos e Canadá colocarão à disposição do público as demos de jogos que serão apresentados pela Nintendo na E3, mais famosos evento de games do planeta que será realizado de 11 a 13 de junho em Los Angeles, Estados Unidos; as demos só estarão disponíveis durante a semana em que ocorre o evento.
Embora maiores detalhes não tenham sido fornecidos, como quais jogos exatamente estarão disponíveis e quais serão as sortudas lojas a receber estas demos jogáveis, é uma notícia animadora, ao menos para os fãs norte-americanos da Nintendo. Quem sabe no ano que vem a Big N não resolva fazer o mesmo no Brasil? O que você acha da ideia, leitor(a)?