Shigeru Miyamoto diz estar mais interessado em criar novos títulos do que fazer remakes

Se você é um dos fãs de Mario que aguardam com ansiedade o anúncio de um remake de Super Mario World, Super Mario 64 ou mesmo Super Mario Sunshine, bem, isso pode acontecer, mas não se depender de Shigeru Miyamoto. Em entrevista ao site Gamespot, o desenvolvedor que deu vida às aventuras dos irmãos Mario revelou que não está muito interessado em fazer remakes, ainda que isso não impeça a Nintendo de estar trabalhando neles, como o já anunciado The Legend of Zelda: The Wind Waker HD, que deve ser lançado para o Wii U durante o outono japonês (primavera no Brasil).

É claro que só posso falar sobre títulos que anunciamos publicamente. Estamos pensando nestas possibilidades [remakes], mas não há nada que eu possa compartilhar agora. Eu acho que posso dizer que, de minha parte, estou interessado em criar novos títulos.

Será que, mesmo contra a vontade de Shigeru Miyamoto, poderemos ver remake de jogos clássicos como os mencionados no primeiro páragrafo desta notícia? Você gostaria que isso acontecesse, leitor(a)? Se sim, qual ou quais games merecem ser refeitos para lançamento nos consoles atuais, em sua opinião? Comente.

2 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Seria legal um remake de Super Mario Bros. 3 ou Super Mario Bros. 2 (mas SEM o Wart, é claro)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem