Sakurai responde a fã de Super Smash Bros. Brawl contrariado com a falta de emoção nas partidas online atuais

Você entra todo empolgado no modo online de Super Smash Bros. Brawl, do Wii, pronto para batalhar freneticamente, usando seus melhores golpes e itens em cenários traiçoeiros, mas parece que não é bem isso que você acaba encontrando. Ao entrar na partida propriamente dita, você percebe que seu oponente não está se movimentando, esperando que você inicie algum ataque, e então a luta que era para ser emocionante pode se tornar apenas uma "acareação" monótona entre personagens da Nintendo. Além do mais, não é possível usar itens, o que torna esta partida já enfadonha em algo ainda mais chato. O que fazer? Um fã de Super Smash Bros. Brawl que provavelmente passou diversas vezes por essa situação recorreu ao criador do jogo, Masahiro Sakurai, em busca de respostas. Leiam o que Sakurai respondeu através de sua seção semanal na revista japonesa Famitsu.

A idéia principal por trás das batalhas descompromissadas era evitar todas as restrições possiveis e permitir aos jogadores escolher o tipo de abordagem do jogo eles gostassem mais. Eu gosto que as pessoas possam tomar algumas liberdades em suas abordagens de jogo, mas o tipo de batalha que você descreveu na sua carta não é interessante ou divertida. Por isso eu provavelmente arranjarei um jeito de arrumar isso no próximo jogo. Nós aprendemos muito sobre jogar em rede desde que Brawl foi lançado, então muito mais coisas são possíveis.

Sakurai admite que a culpa por este tipo de problema em partidas online é em parte de sua equipe, porém ele ressalta que a modalidade online gratuita em um jogo lançado há cinco anos atrás também é responsável por situações assim. Segundo Sakurai, podemos então esperar modalidades online mais emocionantes e possivelmente mais elaboradas nos próximos games da série Smash Bros. para Wii U e 3DS. Você também já passou, ou tem passado, por situações frustrantes como essas nas partidas online de Super Smash Bros. Brawl, leitor(a)? Acha que seria justo pagar uma espécie de mensalidade para ter modos online mais sofisticados e variados nos próximos games da série? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem