O site IGN teve a oportunidade de jogar um pouco mais de um dos jogos mais aguardados do ano, Luigi's Mansion: Dark Moon, para o portátil 3DS, e publicou algumas impressões sobre o início do jogo. Segundo o site, o professor E. Gadd criou um novo sistema de teletransporte alimentado por energia sobrenatural, chamado de Pixellator, que durante a animação inicial do jogo, transporta Luigi diretamente da base do professor para as mansões mal-assombradas. É bem provável que este sistema seja usado com frequência durante a nova aventura de Luigi, permitindo que ele se desloque mais rapidamente entre as diversas mansões do jogo.
Além de explicar para o encanador qual é a sua missão em Evershade Valley na introdução do jogo, E. Gadd faz questão de chamar Luigi de dois em dois minutos nas primeiras missões, usando para isso o dispositivo com formato semelhante ao portátil DS que já havia sido revelado; algo que certamente pode quebrar um pouco o clima de suspense que o jogador espera deste game, mas não se sabe se essa interrupção continua sendo tão frequente nas missões mais avançadas. O novo Luigi's Mansion do 3DS também é mais bem-humorado, com momentos onde Luigi tropeça nas coisas e cai de cara no chão ou começa a falar frases sem sentido no meio de seu nervosismo. Os fantasmas exalam personalidade, e estão bem mais expressivos desta vez, rindo enquanto atravessam paredes para fugir de Luigi, ou se debatendo no ar enquanto estão sendo sugados pelo Poltergust 5000.
A exploração é bastante necessária, e é preciso procurar bem em cada canto da mansão com a lanterna para descobrir itens escondidos ou outros segredos. Existem salas que você pode espiar mas não saberá como entrar, pinturas suspeitas, portas inacessíveis de início, e muitas Coins para achar nos ambientes do jogo. Luigi's Mansion: Dark Moon proporciona uma jogabilidade que parece misturar de forma eficiente estes momentos de exploração e momentos de ação, onde Luigi precisa sugar os fantasmas para dentro de seu novo aspirador, algo que muitas vezes será bem trabalhoso. A nova aventura mal-assombrada de Luigi tem lançamento previsto para 24 de março nas Américas. Quais suas expectativas em relação a este jogo, leitor(a)? Comente.
Além de explicar para o encanador qual é a sua missão em Evershade Valley na introdução do jogo, E. Gadd faz questão de chamar Luigi de dois em dois minutos nas primeiras missões, usando para isso o dispositivo com formato semelhante ao portátil DS que já havia sido revelado; algo que certamente pode quebrar um pouco o clima de suspense que o jogador espera deste game, mas não se sabe se essa interrupção continua sendo tão frequente nas missões mais avançadas. O novo Luigi's Mansion do 3DS também é mais bem-humorado, com momentos onde Luigi tropeça nas coisas e cai de cara no chão ou começa a falar frases sem sentido no meio de seu nervosismo. Os fantasmas exalam personalidade, e estão bem mais expressivos desta vez, rindo enquanto atravessam paredes para fugir de Luigi, ou se debatendo no ar enquanto estão sendo sugados pelo Poltergust 5000.
A exploração é bastante necessária, e é preciso procurar bem em cada canto da mansão com a lanterna para descobrir itens escondidos ou outros segredos. Existem salas que você pode espiar mas não saberá como entrar, pinturas suspeitas, portas inacessíveis de início, e muitas Coins para achar nos ambientes do jogo. Luigi's Mansion: Dark Moon proporciona uma jogabilidade que parece misturar de forma eficiente estes momentos de exploração e momentos de ação, onde Luigi precisa sugar os fantasmas para dentro de seu novo aspirador, algo que muitas vezes será bem trabalhoso. A nova aventura mal-assombrada de Luigi tem lançamento previsto para 24 de março nas Américas. Quais suas expectativas em relação a este jogo, leitor(a)? Comente.
Via IGN
Excelente! Eu só queria que colocassem o Mario também no modo história e no modo multiplayer no lugar de um Luigi recolorido. Mesmo que fossem aparições menores. :)
ResponderExcluir