Saiba quais são as atrações de Nintendo Land recomendadas por membros da equipe de desenvolvimento

Na última edição da seção Iwata Asks, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, se reuniu com alguns membros da divisão EAD, responsável pelo desenvolvimento do jogo Nintendo Land, para Wii U. Em determinado ponto da entrevista, Iwata quis saber quais eram as atrações mais recomendadas pelos desenvolvedores Yoshikazu Yamashita, Takayuki Shimamura, Tsubasa Sakaguchi e Katsuya Eguchi. Cada um deles recomendou diferentes atrações do parque de diversões de Nintendo Land, e foi revelado então que missões extras aparecem depois que você completa determinadas atrações do jogo, com uma dificuldade bem acima da média, claramente voltada para jogadores que estão atrás de desafios mais intensos. Confira abaixo o que cada desenvolvedor disse sobre as suas atrações favoritas.

Yamashita: Claro, eu recomendo as Team Attractions. Se você passar todos os níveis das atrações baseadas em conclusão de níveis, aparecem algumas Extra Missions que são como um nível secreto. Especialmente quando se trata de Metroid Blast, não importa quantas vezes eu jogue, nunca consigo passá-lo.

Shimamura: Para mim são definitivamente as atrações baseadas em time attack (desafio de tempo). Como o time attack em The Legend of Zelda: Battle Quest. Desafios de tempo são bem legais porque são simples.

Eu também recomendo o Co-Op Challenge em Pikmin Adventure. O tempo de conclusão é gravado em cada estágio, então você pode pegar seus melhores tempos e vangloriar-se para seus amigos! E os desafios de pontuação em Captain Falcon's Twister Race são bem intensos.

Sakaguchi: Jogando Nintendo Land, se você completar determinados critérios em cada uma das atrações, você ganha o reconhecimento de Star Player. Se você conseguir isso em todas as atrações, você poderá então ver o final do jogo. Como ele é, cabe aos jogadores descobrirem. (risos)

Outro ponto que gostaria de mencionar é que há um número incrível de faixas musicais no jogo. Se você contar as mais curtas como fanfarras e arranjos, há mais de 200 faixas. Tem muitos arranjos de música que as pessoas vão reconhecer do passado, então isto deve manter você empolgado.

Eguchi: O que eu gostaria de recomendar é Donkey Kong: Crash Course. Dependendo das idéias e das habilidades do jogador, o design da fase foi projetado de uma maneira que você pode pegar atalhos e fazer tempos menores.

À primeira vista, todas as atrações parecem simples o suficiente para uma criança pequena jogar. Neste sentido, o portão de entrada é largo e bem acessível. Mas uma vez lá dentro, eu penso que as pessoas vão perceber que experiências de jogabilidade profundas esperam por elas.

Depois destas declarações, fica claro que Nintendo Land é sim um jogo bem acessível, e qualquer pessoa pode começar a jogar e se divertir. Mas os jogadores mais hardcore também vão encontrar grandes desafios, visto que todos os estágios de cada uma das atrações possuem um Master Rank, que só pode ser alcançado quando você conclui o estágio sob algumas desafiadoras condições; além disso, estágios extras vão sendo liberados, e eles trazem dificuldades realmente altas, como ressaltou Yamashita. O que você achou das recomendações e das declarações dos desenvolvedores de Nintendo Land, leitor(a)? Mudou algo em sua opinião sobre o jogo? Comente.

1 Comentários

  1. Eu nunca joguei Nintendo Land,mais pelas recomendaçoes dos desenvolvedores,estou disposto à me divertir muito com este game ^^

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem