Revista Nintendo Force será lançada em formato físico e digital; vendas da primeira edição serão revertidas para caridade

A recém-anunciada revista Nintendo Force, idealizada como a sucessora espiritual da Nintendo Power, vai estrear em janeiro de 2013. Através do Twitter e do Facebook oficiais da revista, foi divulgado que a publicação, que provavelmente será mensal, poderá ser adquirida nos formatos digital e físico; ou seja, é possível também comprar e baixar pela internet, ainda que a data de lançamento exata e o preço ainda não tenham sido anunciados. A venda em bancas só deve ocorrer mesmo na América do Norte. Outra ótima notícia é que todo o dinheiro arrecadado com as vendas da primeira edição da revista será doado para caridade, mais um motivo para prestigiar o lançamento da Nintendo Force, que está sendo feita por famosos blogueiros fãs da Nintendo. Através do Facebook, a equipe da revista pediu aos fãs da Nintendo que comecem a enviar suas perguntas para eles, usando a página da Nintendo Force na rede social, ou mandando as perguntas para o e-mail inbox@nintendoforcemagazine.com .

Eles sugerem três tipos de assuntos diferentes para as perguntas: 1)Quais são os games que você mais esperam em 2013, e porque; 2)Qual sua reação ao saber do lançamento da Nintendo Force, e se está ansioso pelo seu conteúdo; 3)Enviando perguntas relacionadas a Nintendo, como por exemplo "As vinhas no céu em Super Mario Bros. são inspiradas na história de 'João e o Pé de Feijão'?". É possível também desenhar em um envelope virtual e enviar para a revista, podendo aparecer em sua seção que vai mostrar as melhores artes de fãs feitas em envelope; um modelo do envelope onde você pode desenhar está disponível clicando aqui. Depois de criar sua arte no envelope, é só enviá-la para o e-mail que está em negrito nesta matéria. Agora, resta esperar por novas informações sobre o lançamento da revista, principalmente qual o dia em janeiro de 2013 que ela será lançada. Você pretende apoiar a revista Nintendo Force? O que pensa sobre esta iniciativa dos blogueiros norte-americanos? Comente, leitor(a).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem