Veja Satoru Iwata realizando o primeiro unboxing de Wii U do mundo com suas luvas brancas

Uma inusitada cena aconteceu durante o Nintendo Direct de hoje, com o presidente da Nintendo japonesa, Satoru Iwata, desembalando a versão Premium Pack do Wii U - que será vendida no Japão em 8 de dezembro - pela primeira vez no mundo. Claro que uma ocasião extremamente especial como essa exigia cuidados, e Iwata não hesitou em calçar suas luvas brancas para manusear o conteúdo da caixa do Wii U de forma higiênica, adequada a um homem em sua posição. Você pode ir direto ao vídeo abaixo, que está legendado em inglês, para assistir, ou ler o pequeno texto a seguir para saber o que o espera.

Com uma expressão animada no rosto, o presidente da Nintendo pouco a pouco vai revelando os itens que estão dentro da caixa, enquanto exibe cada um deles para a câmera. Temos o console Wii U preto, o controle com tela Wii U GamePad, a grande fonte de alimentação do console Wii U, a pequena fonte do Wii U GamePad, o manual de instruções (que vem com um código para testar a versão beta japonesa de Dragon Quest X); em seguida vem os suportes para manter o Wii U na vertical que Iwata faz questão de colocar no console, o cabo HDMI e a base carregadora do Wii U GamePad (que Iwata também demonstra como funciona). A "cerimônia" se encerra com Iwata apresentando o suporte para o GamePad e pedindo desculpas pela sua falta de jeito ao apresentar os produtos.

Link Direto

O que você achou do primeiro unboxing de Wii U do mundo realizado pelo próprio presidente da Nintendo, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem