Qual deles é maior? DSi XL ou 3DS XL?

Quando foi anunciado, no evento Nintendo Direct pouco depois da E3 2012, o 3DS XL impressionou a todos com sua tela superior enorme, visivelmente maior que a versão XL do DSi, lançada em 2010. Mas, em uma comparação de tamanhos realizada pelo site Nintendo Gamer, o modelo extra largo do DSi levou vantagem no quesito 'largura de hardware'. Vejam a foto abaixo, onde até mesmo o pequeno (e bem antigo) portátil Game & Watch foi colocado lado a lado com seus irmãos (muito) maiores. Clique na imagem para ver em tamanho maior.


A tela do 3DS XL ainda é bem maior que a do DSi XL, como pode ser comprovado na imagem. A conclusão que se chega é a de que o novo modelo de 3DS, a ser lançado em agosto deste ano, trará uma resolução gráfica digna de dar inveja ao seu correspondente da geração passada. Falta muito pouco agora para se tirar a prova.

3 Comentários

  1. lol, já estava pensando em comprar o 3DS (no ano que vem) e agora chegou o 3DS XL... fiquei na duvida em qual comprar, já que nunca pude jogar o DSi XL :s

    ResponderExcluir
  2. Bem, se ainda não comprou o normal, guarda o dinheiro e compra o XL assim que lançar.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas matérias do site. Acompanho vários sites de games e as matérias postadas aqui são únicas e bem informativas.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem