Big Time Rush ajudará a promover Mario Kart 7

Se você pensou "Mas o quê?!" ao ler o título dessa notícia enquanto seu desolado queixo caía sobre a plana superfície na qual seu computador está apoiado... Estamos juntos! De fato, é uma notícia bem estranha, mas de alto interesse aos fãs do encanador mais famoso do planeta - e também aos adoradores de uma certa banda teen que tem um programa próprio na Nickelodeon.

Big Time Rush, em seu tour de verão - não se esqueça que as estações se invertem quando falamos em hemisfério norte, logo, quando aqui é inverno, lá é verão -, denominado Big Time Summer Tour ajudará a Nintendo a promover o spin-off automobilístico Mario Kart 7. A parceria possibilitará aos fãs da banda curtir também demos do título nos shows compreendidos entre 5 de julho a 5 de agosto.

Caso levem seus próprios 3DS, as pessoas poderão baixar os Mii dos quatro integrantes da banda - Carlos, Kendall, Logan e James - e também será possível baixar conteúdo exclusivo da Nintendo Zone, sem esquecer, é claro, de obter vários novos bonequinhos para a Praça Mii StreetPass. A parceria vai além: Big Time Rush participará dos novos comerciais televisivos de Mario Kart 7.
Fãs de Big Time Rush descobrirão um novo tipo de agitação quando cruzarem a estrada com Mario. A diversão frenética de Mario Kart 7 é uma ótima combinação com o tipo energético da banda. A chance de colocar as mãos em um Nintendo 3DS fará cada um dos shows ainda mais memorável para os participantes, sejam eles jogadores experientes ou principiantes. - Scott Moffitt, vice-presidente executivo de Vendas e Marketing da Nintendo of America

Nós não poderíamos estar mais ansiosos para levar Mario Kart 7 na estrada para noss tour nesse verão. Nós somos grandes fãs da Nintendo e a nossa nova parceria proporciona um ótimo jeito de compartilhar a diversão do Nintendo 3DS com pessoas de todo o país. - Big Time Rush
Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

9 Comentários

  1. Eu AMO Big Time Rush. Mas será que a descrição deles não foi mentira? '-'

    ResponderExcluir
  2. ótima estratégia de marketing! ;D

    ResponderExcluir
  3. OMGGGGGGGGG! A MINHA BANDA PREFERIA VAI FAZER UMA PROMOÇÃO COM MARIO KART?!!!!!!!!!!!!!! EU SEMPRE QUIS IR AO SHOW DELES MAS AGORA EU NÃO SÓ QUERO, EU TENHO QUE IR NO SHOW DELES!!!!!!!!!!!!!!! ME ESPERA GENTE !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que maneirástico!!!Acabei de lembrar de uma coisa:e aquele tour de inverno do Mario,que se não me engano,foi no Canadá??

    ResponderExcluir
  5. GENTE EU PRECISO DE AJUDA PRA QUEM TEM 3DS EU TAVA DE BOA NA PRAÇA MII AI DO NADA VIERAM 40 MIIS QUE EU NEM VI PF ME AJUDEM SÉRA QUE SÃO HACKERS?
    ESPERO UMA RESPOSTA DO QUE FAZER PFPFPF

    ResponderExcluir
  6. Por que eles nao fazem shows no brasil T_T

    ResponderExcluir
  7. Vine Grif, Será que não foi porque você jogou MK7 online?

    ResponderExcluir
  8. nossa eu tbm fui para o aero porto e joguei oline :3 bem lembrado e pq meu 3ds chegou ontem e eu sou meio noobizin pra saber dessas coisas... vlw
    Me add ai gente
    friend code:519835250392

    ResponderExcluir
  9. Vine Grif
    Provavelmente são hackers mesmo, cara. Se eu fosse você, levava meu 3DS numa assistência técnica AGORA. Um amigo meu teve o mesmo problema e o aparelho dele quebrou algumas horas depois, cuidado.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem