Controle dourado do Super NES, de edição limitada exclusiva do Brasil, é leiloado no eBay

Retrogamer, se prepare para uma explosão cerebral: nada mais, nada menos que um controle dourado do Super Nintendo Entertainment System — também conhecido como o famoso SNES ou apenas Super Nintendo — está sendo leiloado no eBay hoje. E o mais legal de tudo: o controle de ouro sempre foi exclusivo no Brasil.

O controle era parte de um bundle especial limitado com o tema da Copa do Mundo de 1998; o pacote, comercializado apenas no Brasil, incluía dois controles — um regular e outro de ouro — e o game International Superstar Soccer Deluxe, o qual você ou um primo mais velho já deve ter jogado muito em meados dos anos '90. Como denota o dono do controle, esta edição limitada do Super NES também foi usada como um prêmio para competições organizadas pela Blockbuster. Se estiver interessado em manter esse patrimônio brasileiro aqui, na terra dos tupiniquins — e, é claro, como um dos itens mais raros de sua casa —, você pode dar seu lance na página oficial do leilão.

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

8 Comentários

  1. Bah! Sério que eles pegaram o controle original e tacaram spray dourado em cima e nada mais?? :O (reparem onde ele tá desbotando)

    Tá, desagradável mode_off, se eu pudesse e meu dinheiro desse, eu iria adorar ter um destes! =/
    Até porque os dois controles do meu SNes estão um tantinho "empenados"... :(

    ResponderExcluir
  2. queria um original pq o meu q é falso jogo uns 6 meses dai ele quebrar se eu tivesse um desses nunca iria quebrar (um original normal já ñ iria quebrar :P)

    ResponderExcluir
  3. Eu ordeno que me deem essa preciosidade divina agora!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. "Bah! Sério que eles pegaram o controle original e tacaram spray dourado em cima e nada mais?? :O (reparem onde ele tá desbotando)"//É normal desbotar nessas partes depois que usa muito tempo, é por causa do suor dos dedos '-'

    ResponderExcluir
  5. Cara um dourado, deve vir com o The Legend of Zelda a link to past, sempre edições especiais de Zelda vem dourado

    ResponderExcluir
  6. nao acredito, eu tinha 2 controles desse, foi quando minha mae me deu meu super nintendo, meu primeiro videogame, era tudo para mim.
    mas eu fui burro o suficiente para trocar em um play 1 me arrependo ate hoje.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem