Partituras oficiais das músicas de Mario e The Legend of Zelda são lançadas em coletânea

Hora de tirar a poeira do violão e reunir sua velha banda cover: tablaturas oficiais das canções das séries Mario e The Legend of Zelda foram lançadas em publicação e já estão à venda na internet. Um dos maiores desafios dos músicos gamers é encontrar partituras oficiais de temas clássicos de video game, e o lançamento dos livros Super Mario for Guitar, Super Mario for Piano, Super Mario for Easy Piano e The Legend of Zelda for Piano, distribuídos pela Alfred Music Publishing, darão um fim a esse impasse.

Cada uma das publicações possui mais de 30 partituras para músicas de vários jogos de sua respectiva franquia e custam entre 17 e 20 dólares. Super Mario for Easy Piano e The Legend of Zelda for Piano também ganharam uma versão e-book no iBookstore, da Apple. Se você estiver interessado em fazer exatamente como o mestre Koji Kondo fazia, basta visitar a página de compras (em inglês) e encomendar o seu.

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem