Nintendo Power revela mais detalhes sobre a próxima atualização do 3DS

A edição de dezembro da revista americana Nintendo Power trouxe novos detalhes sobre o que mudará no sistema do 3DS quando ele for atualizado. Essa atualização chegaria no fim do mês passado, mas a Nintendo a atrasou para o dia 8 desse mês. Entre as novidades trazidas por ela, estão o recurso de gravação de vídeos em 3D (tanto tradicionalmente quanto em stop-motion) e a adição de novos quebra-cabeças e calabouços nos minigames do aplicativo Praça Mii StreetPass.

Mas se você achou que a atualização trazia apenas isso de novo ao sistema do portátil, está redondamente enganado. A revista confirmou que será possível, após atualizar seu aparelho, transferir seus arquivos para outro 3DS. O eShop - que ficará indisponível por um tempinho antes da chegada da esperada atualização - sofrerá várias mudanças: passará a ter suporte a demos de jogos (tanto em mídia física quanto virtuais) e códigos de download, que serão usados em promoções realizadas pela Big N. A loja virtual do portátil também poderá fazer downloads com o 3DS no modo Sleep.

E ainda não acabou: a leitura dos QR Codes pelo aparelho será aprimorada, e será adicionado ao menu do 3DS um aplicativo denominado Nintendo Zone, que baixará automaticamente vídeos, trailers e eventos promoções quando o portátil estiver próximo a um hotspot da Nintendo.
Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

2 Comentários

  1. To chorando de emoção aki... MAS AÍ EU LEMBRO QUE EU NÃO TENHO UM 3DS E CHORO DE TRISTEZA MESMO... :'(

    ResponderExcluir
  2. animado!animado!animado!animado!animado!animado!animado!animado!animado!animado!animado!animado!animado!animado!animado!animado!animado!animado!animado!animado!animado! mau posso esperar!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem