Lançamento brasileiro de Mario Kart 7 ocorrerá no próximo domingo; evento está planejado para São Paulo

A exemplo do que fez com Super Mario 3D Land, a Gaming do Brasil, representante da Nintendo em terras tupiniquins, está planejando um super evento para o lançamento do próximo jogo do encanador gorducho para o Nintendo 3DS, Mario Kart 7. A festa de lançamento do game está prevista para acontecer no mesmo dia do lançamento americano do jogo, 4 de dezembro (o próximo domingo) na livraria Saraiva Megastore do shopping Anália Franco, localizado na Zona Leste da cidade de São Paulo.

No evento, haverá um campeonato oficial de Mario Kart 7. O torneio será aberto ao público, inclusive às pessoas que não possuem um 3DS: a Gaming do Brasil emprestará consoles com o jogo para a disputa pelo primeiro lugar. No entanto, apenas quem comprar o jogo na livraria ganhará de brinde uma caneca especial tematizada do game. E, é sempre bom lembrar; caso queira participar do campeonato, chegue cedo ao shopping, pois as vagas são muito limitadas. A distribuição das entradas começará às 13h da tarde (de acordo com o horário de verão) e a competição terá sua largada dada uma hora depois.

E, como todo campeonato tem prêmios, com esse não podia ser diferente: a Gaming do Brasil presenteará os vencedores com jogos de 3DS. O grande campeão receberá três jogos do portátil; o segundo colocado, dois; o terceiro ganhará um jogo apenas.

As informações são do nosso parceiro WiiClube.
Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

8 Comentários

  1. se eu levar meu 3DS sem o game Mario Kart 7 posso me inscrever no campeonato tbm?, assim jogo com o game lá, e se ganhar levo o game pra casa \0/

    ResponderExcluir
  2. mais uma vez, não vai ser aqui em jampa(joão pessoa) @alex, meus parabéns, pelo menos alguém!

    ResponderExcluir
  3. @joaocwtheguy07 OMG. '-'
    vc não leu o post né? tem dizendo que não precisa do jogo e nem do 3ds pra participar, o 3ds será emprestado e o jogo tbm, ou pelo download play ou emprestarão ele tbm.

    ResponderExcluir
  4. porque não acontece esses eventos aqui tbm no recife. aaaaaaaa >_<

    ResponderExcluir
  5. Não costumo dizer palavrões, mas essa é uma exceção. %*@#&¨$.
    Droga! Por que nunca tem nada em Curitiba?

    ResponderExcluir
  6. Afffeeee, é do ouutro lado da cidade! =/
    Mas se pá, acho que vou aparecer por lá! :D

    Ninguém tem foto da caneca, né?? Por acaso é aquela preta do Bowser que vi não sei aonde??

    ResponderExcluir
  7. É hj? nuss :p Eu naum vo... :'(

    http://youtu.be/rwOq22Njae8 Acessem meu vlog \o/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem