Assista à multidão de Marios dançando em San Diego, na Califórnia, em evento de Super Mario 3D Land

No dia 2 de novembro, o Reino do Cogumelo noticiou que um tipo de cerimônia de inauguração do fantástico Super Mario 3D Land seria realizada em San Diego, na Califórnia. O dia chegou, e o vídeo a seguir, gravado no local, mostra como foi a euforia dos prometidos Marios com rabos e caudas de guaxinim. Imagine-se, primeiro, encontrando um bando de caras assim no meio da rua! Confira:


Mas e quanto à inusitada "performance surpresa"? Acredite ou não, a multidão de "Marios" fez uma dança coletiva, com coreografia e tudo, em frente ao Westfield Horton Plaza. E os bigodudos ainda chamaram os comparecentes para fazer parte do espetáculo! Veja:


E não para por aí: ainda tem mais um vídeo da rapaziada:


O único porém é o de que nos prometeram Tanooki Marios, e o que vimos foi um bando de Raccoon Marios — o que, sabendo que esta transformação em particular não retorna em Super Mario 3D Land, se torna bastante inadequado. O game, por sua vez, chegará nas prateleiras americanas no dia 13 de novembro de 2011 — e tenho certeza de que muitas pessoas fariam a mesma dancinha por causa do jogo!

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

6 Comentários

  1. muito massa! adorei, admito que fiz essa dancinha aqui tbm! xD

    ResponderExcluir
  2. Eu quero fazer parte da multidão!!!!!!!!! acho que se vestiram de racon mario por que era mais fácil a fantasia.

    ResponderExcluir
  3. já passaram 2 horas desde o meu comentário e nada ninguém mais apareceu...

    ResponderExcluir
  4. Eu adoraria tá no meio desse povão achei legal as caudas de guaxinim quem sabe em 2030 veremos isso aqui <:´D

    ResponderExcluir
  5. Legal,quase fiquei fazendo a dancinha tbém...

    LOL

    ResponderExcluir
  6. Essa dança foi contagiante, se eu tivesse a roupa, faria um cosplay e entraria no grupo. Vou fazer essa dança quando eu ganhar o Super Mario 3D Land ^^

    Antes, eu achava que era o Mario e suas 99 vidas kkkkkkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem