A Nintendo lançou um novo vídeo sobre Super Mario 3D Land completamente focado na jogabilidade. E posso dizer uma coisa: os fãs do Mario vão adorar. Confira:
Agora, vamos analisar: os Goombas estão pulando, os mapas são uma mistura entre 2D e 3D, há sprites originais de Super Mario Bros. (1985) convertidos em fases inteiras e a Nintendo vai usar e abusar de truques de perspectiva. Some tudo isso ao efeito 3D do jogo e você terá a mistura perfeita entre retrô e contemporâneo. Super Mario 3D Land será lançado para 3DS no dia 2 de novembro no Japão e 13 de novembro nos Estados Unidos.
Agora, vamos analisar: os Goombas estão pulando, os mapas são uma mistura entre 2D e 3D, há sprites originais de Super Mario Bros. (1985) convertidos em fases inteiras e a Nintendo vai usar e abusar de truques de perspectiva. Some tudo isso ao efeito 3D do jogo e você terá a mistura perfeita entre retrô e contemporâneo. Super Mario 3D Land será lançado para 3DS no dia 2 de novembro no Japão e 13 de novembro nos Estados Unidos.
ah eu preciso de um 3ds!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirah eu preciso de um 3ds!!!²
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá, gente. Eu era Ultra Fuzzy, mas se passou um dia e eu não conseguia mais comentar. Agora consegui de novo e espero ficar. Agora: ah eu preciso de um 3ds!!!³
ResponderExcluiri need the 3DS
ResponderExcluiri need this game!
eu preciso aprender a falar inglês pra melorar meu comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
i need the 3DS
ResponderExcluiri need this game!
eu preciso aprender a falar inglês pra melorar MEU comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
presisa aprender a falar portugues tbm...
I need the Super Mario 3D Land!!!!
ResponderExcluiri need... i need, mario games for 3ds...
ResponderExcluirUfa! Não preciso me preocupar! Temnho um 3DS e vou ganhar 4 jogos! 3 deles vão ser os q vão lançar no final del año: Super mario 3d, luigi's mansion 2 e mario kart 7!!
ResponderExcluir@post
MTO SHOWW! I NEED !!!!!
19 vidas...
ResponderExcluirJá vi que a Nintendo não vai focar seu jogo no desafio, fazendo uma coisa estupidamente fácil, deixando a jogabilidade de lado, causando uma certa decepção ao zerar o jogo sem muito esforço.....de novo....
Reparei que quando apareceo KingBoo alí, o Mario vira de costas e depois para frente (pra fazer aquele efeito que paralisa o boo)... O certo não era desde o momento que o Boo aparece, se o Mario estiver olhando-o, ele ficar paralisado?
ResponderExcluir@Holo
ResponderExcluirVocê só sabe reclamar?
@Super Mario
ResponderExcluirSei dizer a verdade.
Já faz muito tempo que não jogo um jogo de Mario que tenha algum desafio, os rpgs oferecem algum, e isso é bom, mas os de plataforma, como NSMBwii e NSMBds por exemplo, não oferecem, neles, eu consigo chegar na casa das 30-40 vidas facilmente, o que em SMB de nes por exemplo, não era possível, fazendo com que eu me limite a ficar baixando hacks difíceis de super mario world.
Jogar um jogo é aceitar um desafio, e se estou pagando por eles eu QUERO jogar a merda do desafio.
ps: pro engraçadinho que vier com "Holo, não foi você mesmo quem disse que baixa torrent?" Eu compro original sim, hoje em dia os preços estão mais reduzidos na internet.
darn, esse vídeo eu já vi ontem pelo eshop do meu 3ds.
ResponderExcluir@Hoplo
ResponderExcluirJá jogou Grandmaster Galaxy no Super Mario Galaxy 2? Não sei você mas eu passei semanas ou até meses tentando passar a última missão, sem falar do Chimp. E o mundo 9 de NSMBWii também, como a fortaleza do Ludwig (perdi 50 vidas nesse nível). Deve depender de cada um a dificuldade.
eu PRECISO esperar 2 dias,porem,onde vou comprar? o 3ds é incrível!
ResponderExcluirp.s Super mario,eu tenho 241 power stars no SMG2 e so falta a perfect run,NUNCA VI DESAFIO MAIOR EM TODA MINHA VIDA!