Traci Tunner, mãe de um garoto de seis anos residente de Cumming, Georgia, ficou extremamente chocada ao encontrar algo absurdo dentro da caixa do Mario & Sonic at the Olympic Winter Games para Nintendo Wii: desenhos pornográficos feitos à mão. Segundo os relatos, a parte interna da boxart do jogo, que já era usado — prática comercial comum em lojas da GameStop — mostrava "imagens sexualmente sugestivas e anatomia humana fortemente detalhada". Obviamente, a consumidora ficou desnorteada:
"[As imagens] eram extremamente inapropriadas. Aquilo era de uma natureza muito sexual e eu não estava preparada para responder as perguntas [das crianças] sobre o que estava acontecendo na imagem."Mesmo devido à negligência da loja GameStop e à falta de satisfação e apologias do serviço de atendimento ao consumidor após a primeira reclamatória, o engano não foi da produtora, e sim, é decorrente da falta de observação dos atendentes da loja — que não conferiram o estado produto revendido pelo antigo usuário. Em matéria produzida pela equipe do WSBTV.com, os repórteres, no entanto, apontam que Mario & Sonic at the Olympic Winter Games está classificado como "E for Everyone" enquanto deveria ler-se "M for Mature", sendo que o erro está longe de ser da Nintendo. Até mesmo para os Jogos Olímpicos de Inverno, esse sensacionalismo é a maior fria.
Via WSBTV.com
WHAAAAAAAAAAAT
ResponderExcluirEi, é jardim... podia colocar as imagens? só quero ver por PURA curiosidade...(FAP)
ResponderExcluirtb só quero ver pura curiosidade e jardim gostava de ser parceiro aqui vai o link http://nintendob.blogspot.com/.
ResponderExcluirAcho que o Jardim não liberaria a imagem aqui no RdC, vocês vão só morrer de curiosidade mesmo xd
ResponderExcluir@Post, como esse desenho foi parar ai? *_*
Eu hein, meu Mario & Sonic at the Olympic Winter Games não tem isso não xD
ResponderExcluirPô que sacanagem colocar um desenho desses dentro do box de um jogo =/
no meu não vei ahhh XD
ResponderExcluirPura sacanagem. Algum !@#@%¨$%¨@%¨@&$#%¨$ da loja deve ter botado isso.
ResponderExcluirWhat the hell!?
ResponderExcluirIsso é...
ResponderExcluirAh não sei!Mais é melhor eu nem saber porque não deve ser muito...
to sem palavras pra essa coisa muito...
ta,isso foi uma coisa péssima e baixa.
O___________O' *Abismada*
ResponderExcluirQuisso, gente! Quem foi o ****** que colocou isso? ¬¬
pelo menos bota um link de onde tah a imagem
ResponderExcluirQue baixaria ¬¬
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi, pessoal.
ResponderExcluirSei que vcs não me conhecem mas já leio o RdC por muito tempo. Espero fazer amigos.
RIDÍCULOS!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirquem eles pensam q é????
uma sacanagem ridícula uma possilda dessas...
que fez isso dever ir pra cadeia isso sim!!!
@Nicole
ResponderExcluirÉ verdade.
@Ultra Fuzzy
ResponderExcluirSeja bem-vindo!
Ultra Fuzzy bem vindo ao site ^_^
ResponderExcluirEU QUERO O LINK DESSES DESENHOS...
ResponderExcluirSó por curiosidade não so nem um tarado kkkk
@Ultra Fuzzy Bem vindo a família do Reino do Cogumelo nos comentários =)
ResponderExcluirClassificar como M... Que sensasionalismo idiota, o jogo vai continuar sendo E e ponto, que gente burra, a culpa ñ é da Nintendo e sim da loja! :(
ResponderExcluirE outra, pro jogo ser classificado como E, precisaria que todos os outros jogos maio e sonic tivessem esse conteúdo!
Que gente burra...
Jorge, Juh_Mario e Matheus (MATH???@): muito obrigado, conheço muito vocês, já ouvi falar muito de vocês nos comentários e estou muito feliz mesmo.
ResponderExcluirUma vez dei mó sorte... comprei um gibi da Mônica num sebo e esqueci de olhar dentro, no meio das páginas. Tinha um manual de Super Mario All-Stars! Woohoo! ^^
ResponderExcluirSe vissem isso, diriam q a MSP é filiada com a Nintendo? aposto q não, mas por causa de uma safadeza feita por algum maluco, responsabilizam as pessoas erradas...
mas então foi só um carinha comum como qualquer um que desenhou estas b*stas ou foi uma desenvolvedora de verdade???
ResponderExcluirSe for um carinha deveriam bota-lo na prisão.
WTF????????????????????????????????? tadinho do menino... com 7 anos fazendo perguntas e a mae nao consegue responder..... q $##@#$@$#@$# mesmo Jorge
ResponderExcluirKD o link das fotos,é,bem,a curiosidade matou o ouriço,no caso do jogo...
ResponderExcluireu entendo que não ponham as imagens porque tem crianças que leem esse site (minha irma vê esse site quse todo dia e so tem 4 anos), mas por quê colocaram uma foto do Rowley (do livro diario de um banana) aí?
ResponderExcluir