
As crianças japonesas provavelmente são os fãs do Mario mais provilegiados que há por aí. Os pequenos têm em mãos uma grande leva de produtos e acessórios MarioManíacos — ou, neste caso, em pés! Para ajudar a fortalecer os passos da garotada, surgem, produzidos pela Bandai, as meias do Super Mario. Divulgadas pelo portal japonês Inside Games, as "Super Mario Kids Socks" já são um sucesso nos pés das crianças. O nome do pequeno felizardo também pode ser escrito na parte de trás da meia, correspondente ao calcanhar de Aquiles. Veja outras figuras:


Será que chega ao Brasil? Não sabemos, mas ficamos felizes só por saber que o nosso personagem favorito está presente nos passos básicos das crianças.


Tags:
MarioMania
¬¬ nao
ResponderExcluirpreciso de meias do mario,ai ja é exagero
mais tenho certesa que os fanaticos irao atras
alguem sabe qual é a data de lançamento do TLZ skywardsword?
Achei bonitas.Principalmente as do Yoshi!
ResponderExcluirDaqui a pouco irão lançar cuecas do Mario.
ResponderExcluirSerá que chega ao Brasil?o que infelizmente vc acha.pode ter certeza q eu compraria mesmo eu não usando pq essa meia infantil jamais caberia no meu pé de tamanho 45!
ResponderExcluirLegal, mas não acho que as usaria para sair =) Gosto de Mario mas não sou fã a ponto de calçá-los e me mostrar a todos! Mas uma boa pedida a quem é fanaticamente fanático.
ResponderExcluir@luiz henrique Olha, alguns rumores dizem no final do ano, mas sei lá né!
Obs: O logo no papelão da meia que está escrito ''Super Mario'' é o logo oficial, original e atual da série.
ResponderExcluirGente já vi aqui no Brasil um travisseiro do Mario bros 3 com o power up do Mario favorito
ResponderExcluircomo0 que eu consigo nintendo video,ja procurei na eshop e n encontrei o aplicativo=(
ResponderExcluirEsses japinhas tem muita sorte, queria essas meias pra colecionar :'(
ResponderExcluir@luiz henrique
ResponderExcluirAh,eu quero jogar Skyward Sword.Parece legal,só joguei o A Link to the Past...
...De qualquer forma,acho que o pedirei de Natal...Parece MUUUUUITO legal.
por que eu não tô surpreso:
ResponderExcluir"As crianças japonesas provavelmente são os fãs do Mario mais provilegiados que há por aí. "