Ataque seus amigos do Facebook com itens de Mario Kart

Como parte de uma campanha de propaganda, o mini-site australiano oficial de Mario Kart Wii dá vida a um novo modo de destruir a sanidade das pessoas com Cascos Azuis online. A Nintendo da terra dos cangurus criou um aplicativo em sua seção do Facebook no qual você pode escolher itens famosos do game Mario Kart Wii no objetivo de atacar os seus amigos com eles — ou, se preferir, se defender de seus ataques. Isso torna a nova onda de ataques amistosos em algo mais justo; por exemplo, se você postar uma Super Estrela no seu mural, ela pode evitar que você seja atingido por um Bullet Bill virtual enviado por um de seus contatos.

Imagine seu amigo entrando no Facebook só para descobrir que foi atacado por um Bob-Omb! Para participar, basta estar logado no seu Facebook e visitar a página oficial do Facebook Attack. Na primeira página, estão os itens de ataque, enquanto na segunda, estão os itens de defesa. E foi dada a largada!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

5 Comentários

  1. adoro mario d paixao, mais sinceramente...nem curti isso

    ResponderExcluir
  2. Me lembro dos tempos que ficava jogando mário no mega-drive e Super Nintendo,Que saudades do bons tempos!

    ResponderExcluir
  3. mandei pra minha prima xD
    vamos ver o que ela vai responder...

    ResponderExcluir
  4. vo ataca casco azul em todo mundo HAHAHAHA!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem