Como visto hoje mais cedo, várias fontes confirmaram a existência do novo sucessor do Nintendo Wii. Embora ainda não existam informações oficiais sobre o novo console doméstico, as fontes internas parecem pertencer à confiança de sites como o GameInformer e o IGN. Segundo o que foi divulgado, há uma grande chance da Big N fazer o anúncio oficial do novo sistema durante a E3 2011, em junho. Agora, a equipe divulgadora da exposição mencionou, por meio deste tweet, a matéria especulativa do GameInformer, adicionando o devido suspense:
"Será? Sintonize no dia 7 de junho e você verá..."Será que as pessoas por trás da exposição E3 só fizeram a menção para desapontar os fãs, ou será que eles estão cientes de alguma coisa? Talvez só o tempo — ou algum informante de confiança — poderá dizer!
Via GoNintendo
É isso que é o estranho,de um lado a publicidade diz que realmente existe um novo console,mas do outro lado a Nintendo ainda nega a existência de um novo console,agora estou roendo as unhas de curiosidade.
ResponderExcluirMiyamoto sempre diz que o desenvolvimento de um novo console começa quando o atual tem suas vendas iniciadas. É óbvio que a Nintendo tem um novo console, mas acho que ele ainda não será mostrado.
ResponderExcluirA Nintendo devia esperar um pouco em relação ao anunçio e a produção de um novo console, o Nintendo 3DS acabou ser lançado, e talvez, muitas pessoas não compre-o para guardar dinheiro para o ''Wii HD'' ou 'Wii 2'', como estão sendo chamados.
ResponderExcluirMas aí é que está, a Nintendo evita falar dessas coisas para evitar cobranças e expectativa, porém algumas fonte insistem em ficar divulgando as informações. Ou também essas informações "vazam" para ver como é a expectativa do pessoal, mas já que "vazou" eles não tem obrigação nenhuma de lança o produto dentro de algum prazo.
ResponderExcluirAcho que no geral acontece isso.
Como será um wii2... Os consoles da nintendo foram afinando cada vez mais, mas eu não gostaria de jogar num chip...
ResponderExcluirMEU 3DS CHEGOU!!!!!! Ele chegou ontem, o 3D não gostei muito, mas os AR Cards, as câmeras, o editor de miis e entre outros, está perfeito.
Ai meu dedo tava roendo as unhas de aciedade q mordi o dedo!
ResponderExcluir@jorge porque vc nao gostou o 3d é fraco ou forte demais?
se eles falaram isso concertesa vai ter um novo console se,se for so enrrolaçao todo mundo vai ficar com raiva
ResponderExcluirNEWS! NEWS!
ResponderExcluirfoi revelado que o codenome dele é "project café" (isso mesmo, project café com acento no E) e ao mesmo tempo foi revelado que ele é sim mais potente que o xbox 360 e o ps3, e que possivelmente ele terá blu-ray como foi dito no site o oficial da blu-ray. agora falta agente saber muito mais sobre ele!
Emmanoelbs o projeto se chama ''project Butterfly'', só não sei se mudou.
ResponderExcluir@Mateheus monteiro mudou sim agora é os dois é mais o café
ResponderExcluir@Emmanoelbs, Project café? É um nome bem brasileiro, por que será que ele se chama assim?
ResponderExcluirSe for verdade tudo isso que estão falando sobre o sucessor do Wii, então realmente ele irá nos impressionar, já estão dizendo que ele terá uma tela em HD no controle (ontem eu fui dormir pensando "e se o Wii HD tiver uma tela no controle?").
Só espero que o Wii HD não seja tão caro assim (uns 250/300 dólares seria bom não seria?)
gente tenho uma nova notícia tem uma nova decoração no café mania de páscoa e uma chamada ninho pascolino e se você der um zoom em um ovo verde dela você pode ver a triforce
ResponderExcluir:O Vou ber agora luiz augusto
ResponderExcluirCalma Juh_Mario, na verdade, até que é bom, mas se estiver olhando perto ou longe demais, os olhos ficam encomodados.
ResponderExcluir@jorge intendi entao olha no meio XD
ResponderExcluiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou tei para vicar desa veis milha net caiu
ResponderExcluir@Juh_Mario muito boa déia!
ResponderExcluir7 de junho??? Meu níver!!!! Dia perfeito para a revelação de um novo console da Nintendo!! XD
ResponderExcluir