Mario Kart 3DS será lançado no fim de 2011

O desenvolvedor Shigeru Miyamoto finalmente quebrou o silêncio que estava sendo mantido sobre alguns dos títulos mais antecipados para o Nintendo 3DS. Durante um evento de imprensa francês, o criador do Mario revelou que Mario Kart 3DS, a próxima entrada para a popular série de corrida de kart, chegará às prateleiras no fim do ano. A informação foi divulgada primeiramente pelo site VG247.

Infelizmente, ainda não foram revelados detalhes adicionais sobre a mecânica de jogabilidade que pode ser introduzida em Mario Kart 3DS. Paralelo a isso, Miyamoto confirmou que o game Star Fox 64 3D, o remake do clássico para Nintendo 64, já está finalizado e terá suporte para giroscópio, o que "dará uma nova dimensão ao jogo". Continue ligado para mais informações!

Via IGN
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

10 Comentários

  1. quero ver esse tal de suporte para giroscópio!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser demais, se eu tiver um Nintendo 3DS (coisa difícil por que meu irmão gemeo, que tem a minha idade que é 14, pensou que sabia andar de carro e bateu o carro do nosso pai. Vai ficar uns 3000 reais para consertar. Eu ia ganhar de aniversário de 15 anos em junho :( ..) eu compre o Star Fox

    ResponderExcluir
  3. que demais!!! tou esperando chegar o dia em que os 3 jogos mais aguardados vão ser lançados! (super mario 3ds, mario kart 3ds e paper mario 3ds) principalmente pra mim, o paper mario 3ds.

    ResponderExcluir
  4. calma ae! isso só no japao ou aqui tambem?

    ResponderExcluir
  5. Boa pergunta @JM! Quero saber sobre os personagens do jogo, os karts, as pistas e se vai ter esses movimentos. @MM tem irmão gemeo? (@Matheus Monteiro lembra de ontem? q vc confundiu o nome da Dé? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :DDD)

    ResponderExcluir
  6. dismaiei......esse é um dos jogos q mais esperava!o primeiro é:
    super mario 3d
    mario kart 3ds!!!!
    UHUUUUUU

    ResponderExcluir
  7. @mariuugalaxy2, eu lembro kkkkkkkkkkkkk.
    OMG que emoção, eu gosto muito de Mario Kart, minha lista de jogos de 3DS são:
    Mario Kart 3DS
    Super Mario 3D
    Paper Mario 3D
    Nintendogs + Cats
    The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D
    PS: Os jogos não estão em ordem
    Por enquanto só esses.

    ResponderExcluir
  8. Só à espera de novas informações ^^
    Será que vamos ter muitos personagens jogáveis?

    ResponderExcluir
  9. Rafael,Sim teremos!
    Uma revelação bombástica é um personagen que NUNCA foi jogavél na serie do mario kart vai aparecer e um do PRIMEIRO mario kart vai voltar!(preste atenção!:D)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem