[Paralelas] Activision interrompe a produção de Guitar Hero e de outras franquias

Depois de um período com vários jogos ruins da franquia Guitar Hero, a desenvolvedora Activision decidiu que, pelo menos em 2011, não fará mais jogos da franquia - para nenhuma plataforma, seja DS, Wii, 3DS ou das outras empresas. Não apenas o jogo da guitarra, mas também os jogos de skate Tony Hawk (que também não conta com notas boas para seus atuais jogos) e todos os outros jogos musicais, incluindo DJ Hero 3D, que estava sendo produzido para o portátil tridimensional da Nintendo.

É uma pena ver que uma franquia tão bem sucedida à alguns anos (uma das versões para PS2 era ótima, cá entre nós, Guitar Hero III) está em decadência atualmente. Eu, particularmente, acho que essa não era a única solução - a melhor delas, inclusive, era parar de lançar um jogo por mês tentando corrigir o erro da versão anterior mas cometendo um mais grave ainda no novo jogo. Também dói saber que Tony Hawk parará de ser produzido, assim como um jogo para 3DS que é DJ Hero 3D.

Mas a Activision pode muito bem voltar atrás - pelo menos em 2012 - e, de preferência, fazer jogos bons das franquias interrompidas.
Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

10 Comentários

  1. Activision vota para nintendo eu querro vigilante 8 para wii po todas as inpresas do nintendo 64 trairao a nintendo que droga

    ResponderExcluir
  2. @Mateus XDX, trairão, mais depois voltaram, a Square Enix (antes, Square Soft), parou de fazer jogos para o Nintendo 64 na época, só por causa da mídia do N64 que era cartucho, e agora voltaram, e a Square Enix voltou com um ótimo jogo o Mario Sports Mix, eu quero um Wii para jogar este jogo.

    ResponderExcluir
  3. Pô,que chato,eu gosto muito dos jogos da série guitar hero.

    ResponderExcluir
  4. Poxa eu adorava joga Guitar Hero III e Tony Halck mas faze uq ne =/

    ResponderExcluir
  5. Tanto faz, depois de Guitar Hero 2 e Guitar Hero 3, os caras passaram a colocar só musicas ruims.

    ResponderExcluir
  6. é isso aí pessoal, mtas franquias vão ficando cada vez piores depois de alguns anos, e um ótimo exemplo delas são Guitar Hero e Tony Hawk. Realmente, Guitar Hero III foi o melhor da série, e do lado do skate, THPS2 (lançado já há bastante tempo, para o PS1). As únicas franquias q eu conheço q continuam boas msm depois de décadas no ar são as da Nintendo (a Capcom tb tem boas séries OldSchool q ainda lançam jogos bons, mas são tantas qto a Big N), a exemplo de Mario e Donkey Kong. Só acho q foi mancada pararem a produção de DJ Hero 3D, essa é mais nova e ainda parece estar nos trilhos.

    ResponderExcluir
  7. caramba @MATH???@ essa franquia tony HALCK parece ser boa em!

    ResponderExcluir
  8. @Matheus Araujo(Potter) era boa mesmo eu lembro que o meu primo fazia cenarios para eu eo @MATH???@ joga e fingi q é uma casa uma cidade,era bem divertido ss que pena q ta quase nofim ;(

    ResponderExcluir
  9. finalmente .-.
    os últimos jogos de guitar hero tão uma merda, sinceramente

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem