Super Mario All-Stars para Wii ganha data de lançamento na Europa

Enquanto os americanos ainda esperam pelo pacote oficial em homenagem ao aniversário de 25 anos do jogo Super Mario Bros., os europeus já podem comemorar: Super Mario Collection Special Pack, uma compilação de jogos, literatura e mídia musical para celebrar o 25º aniversário da série Super Mario, ganhou data de lançamento para a Europa antes mesmo da confirmação para a América do Norte. Segundo a prórpoa Nintendo, o título, agora nomeado Super Mario All-Stars – 25th Anniversary Edition, chegará nas lojas da Europa no dia 3 de dezembro de 2010.

A coleção inclui o retorno do título Super Mario All-Stars – originalmente para Super NES, agora num port para Nintendo Wii – um livreto especial detalhando a história do Super Mario e um CD contendo trilhas sonoras dos jogos do Mario ao longo de 25 anos de existência, desde o aniversariante Super Mario Bros. até Super Mario Galaxy 2.

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

7 Comentários

  1. A capa mostrando o NES e a TV antiga fiko lgl!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom,a historia do mario,jogos classico do mario e etc. Concertesa sera um otimo aniversario do mario.Para Bens mario nunca nos desepiciona

    ResponderExcluir
  3. eu acho que eu ja tenho tudinho aqui no meu Wii que eu comprei na Wii Shop.

    ResponderExcluir
  4. Como o pessoal daqui do brasil, depende dos jogos que vem dos EUA, só resta esperar...

    Anyway, acho que este game só pra cá, no ano que vem... =(

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem