Igor Andrade, jornalista da Nintendo World, gentilmente me convidou a uma seção de perguntas e respostas no site oficial brasileiro da revista, realizada em virtude dos 25 anos de Super Mario Bros. Com muito prazer, respondi a todas as perguntas, contei um pouco sobre a minha história, as origens do Reino do Cogumelo, minha visão sobre o Super Mario, acessos, administração, e muito mais! Você também saberá qual foi a pergunta mais intrigante da Central de Dúvidas e quais são as maiores curiosidades do Reino do Cogumelo até agora.
Por isso e muito mais, confira a entrevista deste que vos fala, Eduardo Jardim, na Nintendo World. Agradeço enormemente a Igor Andrade e a toda a equipe por essa ilustríssima oportunidade!
Por isso e muito mais, confira a entrevista deste que vos fala, Eduardo Jardim, na Nintendo World. Agradeço enormemente a Igor Andrade e a toda a equipe por essa ilustríssima oportunidade!
Olá, Eduardo.
ResponderExcluirSou quem deve agradecer. Entrei no universo do jornalismo de games há poucos meses e, mesmo assim, já vivi grandes momentos, como essa entrevista. Abraços.
Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau caara, como você ficou importante, saiu no site oficial BR da Nintendo! EHUEHUEH
ResponderExcluirLi a entrevista inteira, obrigado por me mencionar e, como eu sempre disse desde o começo, você merece! Pouca gente se dedica a qualquer coisa como você se dedica a este site, parabéns!
é vdd jardim,pra muita gente isso é uma coisa insignifikante ate mesmo preconceituosa ver vários marmanjos e marmanjas jogando um joguinho idiota,mas vc e sua bela equipe sempre estão ai nos dando sempre mais conhecimento sobre nosso querido personagem e a nintendo.
ResponderExcluiro que eu rspondi tudo no post anterior parabens mais uma vez :O)
ResponderExcluirparabens XD
ResponderExcluirmto show cara, meus parabens, otimas respostas ^^
ResponderExcluircara parabens
ResponderExcluirseu blog não tem limites
e fico muinto feliz que queira nos agradecer
mas mesmo o quanto nós sejamos inportantes pro blog
nós somos mais agradecidos
pelas risadas , pelo conhecimento , pela diversão , por faser publicidade a outros sites , por tudo
"this is a super blog and you are a super blogger"
Parabéns, Jardim! ^_^ Pelo reconhecimento de sua dedicação. Posso não postar muito (ou quase nada), mas chego a acessar o "reino" mais de duas vezes por dia, pois além do assunto me interessar e dada a boa qualidade das matéria, ocorre que pode ter uma atualização, xD.
ResponderExcluirP.S. Adoro os dossiês! *_*
Parabens Eduardo Jardin ,tudo o que eu sei sobre Mario e Nintedo em geral foi graças ao reino do cogumelo
ResponderExcluirem uma época em que eu pensava que mario world era um game de ultima geração (isso em 2007) ... !!!
Olha ai meu nome *.* Não tinha ideia que eu tinha respondido a pergunta mais intrigante de todas! Boa sorte Eduardo Jardim! você vai longe!
ResponderExcluirP.S Se convidarem você para o programa do Jô, me convida OwO
Vi meu nome ali, valeu pela citação!
ResponderExcluirBem, gostaria de dar meus sinceros parabéns ao Jardim. Pô, basta acessar o site e ver o trabalho dele! Graças ao cara, temos um endereço na Internet onde podemos encontrar informações sobre Mario e conhecer outros fãs, totalmente em português. O Jardim fez muito pela comunidade supermariana, que tirando as comunidades do Orkut, não era "organizada".
Pode não ter sido lá muita coisa, mas fico feliz por ter contribuído em algo para este site, assim como todos os leitores. Jardim, meus honestos parabéns. É meio difícil pra mim dizer sobre o quê, exatamente, eu estou lhe agradecendo. Talvez por criar o maior e melhor site sobre Mario (e um dos melhores sobre a Nintendo em geral, diga-se de passagem) do Brasil. Tu fez e continua fazendo um trabalho muito bem feito, desde que cheguei aqui. Te admiro pela sua enorme dedicação e hoje, tenho você como exemplo a ser seguido. Valeu.
Parabéns Jardim. Deve ser muito bom ter seu trabalho gratificado pela Nintendo World. Espero muito mais entrevistas e muito mais novidades no site.
ResponderExcluirPARABENS JARDIM !!! Vem pra Sao Paulo visitar seu amigo aqui e jogar maro pra comemorar !!!
ResponderExcluirParabéns Jardim!!!Seu site é incrível, não é a toa que recebeu uma entrevista!
ResponderExcluirParabéns Jardim! Ainda me lembro quando você fez esse site apenas como um blog ligado a comunidade You Are a Super Player (YAASP, entre os membros). Então, o site foi crescendo, foi crescendo, até virar isso aí: aparecendo em jornais e sites, como o Nintendo World. Continue sempre assim Jardim ^^
ResponderExcluirAliás, eu ri da cafeína.
por cara maneiro o blog, acessem meu ae pra colocar de parceiro http://videogamebrasileiro.blogspot.com/
ResponderExcluirEy vc tem cara de Maicon Jackson.
ResponderExcluirmaneiro ;)
ResponderExcluir