Mario Party 2 será lançado para Virtual Console em dezembro

Uma lista de lançamentos programados pela Nintendo da Europa para o fim do ano de 2010 foi divulgado no fórum NeoGAF. Nela, pudemos descobrir que Mario Party 2 será relançado para Virtual Console, o sistema do Wii que compreende downloads de relançamentos de jogos clássicos da Nintendo. Segundo a tabela, o título tem data de lançamento marcada para dezembro deste ano, na Europa.

Mario Party 2 foi lançado originalmente no dia 17 de dezembro de 1999 no Japão e 24 de janeiro de 2000 nos Estados Unidos. O game, de gênero party (e tabuleiro interativo), coloca a turma do Mario numa disputa pelos direitos de um parque de diversões, e quem derrotar Bowser, vence - batizando o parque com o nome do personagem vitorioso.

Via NeoGAF
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

7 Comentários

  1. Bons tempos jogando Mario Party 1,2 e 3 *-*

    ResponderExcluir
  2. os unicos mario partys que joguei foi o 8 e ds :O(

    ResponderExcluir
  3. Melhor Mario Party junto com 3. :D Pena que a qualidade dos jogos foi decaindo cada vez mais a partir do GC e caiu de vez no 7.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostava de Jogar isso no N64, mas agora eu acho esse game tão bobo... O 7 é o pior jogo da série party!

    ResponderExcluir
  5. eu nao aguento mais lhar pra mario party, wii party parece ser lgal, v6 viram aquele minigame de esconde escnde com controles ? FODA !!!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que Wii Party e Mario Party são super legais, mas eu vi uns vídeos de Wii Party e é melhor que Mario Party 8!

    ResponderExcluir
  7. esse jogo é muito legal,ficava jogando com a minha turma mais hoje a gente nem joga mais...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem