3DS: Veja prévia e screenshots dos jogos produzidos pela Nintendo

Hoje, uma leva de informações oficiais sobre o 3DS foi compartilhada pela Nintendo, especialmente com relação ao software do portátil. Embora nenhum dos jogos já tenha uma data de lançamento específica, você pode ter uma prévia com informações e screenshots de quais os títulos first party você estará jogando no ano que vem. Para as imagens, basta clicar para que sejam ampliadas em nova aba/guia.

Nintendogs + Cats
Gênero: Comunicação; Contagem de Jogadores: 1
Gatinhos aparecem neste jogo pela primeira vez. Você vai interagir com os bichanos de forma diferente de como você interage com os filhotinhos de cachorro, e também poderá vê-los interagindo uns com os outros. E o mais divertido - seus animaizinhos virtuais vão te lamber se você colocar o rosto perto da tela!

Pilotwings Resort
Gênero: Ação de Voo; Contagem de Jogadores: 1
O jogo acontece na mesma ilha de Wii Sports Resort. Nele, você poderá controlar o seu Mii e desfrutar de esportes aéreos em aviões, cintos de foguete de propulsão e asas-delta. O game inclui os seguintes modos: Mission Flight, que te desafia com inúmeros eventos a serem completados, e o Free Flight, no qual você pode sentir-se livre para voar pela ilha sem preocupação.

Star Fox 64 3D
Gênero: Tiro; Contagem de Jogadores: 1-4
Uma versão tridimensional de Star Fox 64. Agora, os personagens têm falas completas. O game traz um sistema de gravação automática de progresso, que te permite tentar novamente o percurso a partir de qualquer ponto que você quiser - tornando-o muito mais fácil para os atiradores que ainda não têm habilidade o suficiente para completar as missões. A ação é vista na tela superior, e a inferior serve para mostrar o controle e as mensagens dos personagens. Do a barrel roll!

Steel Diver
Gênero: Ação; Contagem de Jogadores: 1-2
O título traz três tipos diferentes de jogos envolvendo submarinos. Há um jogo similar a uma platafrma de rolagem lateral, no qual você move sua embarcação submersa por meio do painel de toque; há um jogo de ação no qual você usa seu periscópio para atirar torpedos em embarcações inimigas; e também, um jogo de estratégia baseada em turnos. É para todos os gostos.


Kid Icarus
Gênero: Tiro; Contagem de Jogadores: 1
De cara um dos títulos mais esperados para o portátil tridimensional, Kid Icarus coloca o jogador no papel do anjo Pit, a quem é dada a tarefa de derrotar as forças do mal. O jogo, de tiro em terceira pessoa, traz 3 tipos diferentes de controle. Você ataca com o botão L, se move e desvia de ataques com o botão analógico, e mira com a touch screen. Também, é possível alternar entre lutar na terra ou no céu.

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D
Gênero: Aventura de Ação; Contagem de Jogadores: 1
O clássico para Nintendo 64, marcado como uns dos melhores títulos para o console, ganha uma nova e espetacular versão em 3D para o Nintendo 3DS. Uma interessantíssima adição ao jogo é que a tela inferior do portátil mostra constantemente a tela de itens, mapa e demais elementos do jogo, tornando a experiência ainda mais conveniente.

Animal Crossing
Gênero: Comunicação; Contagem de Jogadores: 1-4
A mais nova entrada da série Animal Crossing mantém a premissa de permitir que os jogadores experimentem a vida numa vila interiorana. O jogo adiciona um novo elemento onde você pode criar e se tornar o dono de seu próprio povoado. Os gráficos prometem manter a aparência original da série ao mesmo tempo que entregar a visualização tridimensional prometida.

Paper Mario
Gênero: RPG; Contagem de Jogadores: 1
O tema deste novo Paper Mario são adesivos. Você precisa colocar adesivos nos mapas que flutuam na tela como dobraduras de papel. Esses adesivos são usados para abrir novos caminhos. Também, haverá um sistema de batalha no qual sua vitória ou fracasso dependem dos adesivos que você coletou. Também, um Chain Chomp será parte da equipe do Mario.

Mario Kart
Gênero: Corrida de Ação; Contagem de Jogadores: a ser anunciado
A mais nova peça da série de corrida mais maluca da Nintendo promete incríveis visuais em 3D e corridas extremamente dinâmicas e impactantes. Você poderá correr contra amigos e pessoas ao redor de todo o mundo através de rede sem fio e jogo por internet.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

9 Comentários

  1. Muito bom, visual incrível! Só não gostei da cara do Link...

    ResponderExcluir
  2. esse video game está perfeito,se eu pudesse teria um,mas ainda kero um Wii

    ResponderExcluir
  3. cara todos os meus jogos favoritos star fox zelda e mario muito bom

    ResponderExcluir
  4. MARIO KART 3DS q me aguarde muahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. hey hey hey pessoal para ae
    pq o link eo Kid Icarus
    sao + bonitos q o mario
    a e bem q eles podiam fazer super maio galaxy 3DS
    o mario iria sair bem + bonito

    ResponderExcluir
  6. @andresswada@hotmail.com Você só se interessa no aspecto do Mario? Ele é como é, até é bonitão assim. Quer que ele saia como, como um char de anime?
    Mesmo assim, prefiro a DSi XL por enquanto. '-' Talvez mais tarde a 3DS (2) será minha! >:D

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem